Facebook

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Playboy Janeiro de 2011 - Andressa, do "Hipertensão"

Veja as capas de ensaio nu de Andressa, do 'Hipertensão'

Modelo está na edição de janeiro da revista 'Playboy'.
Fotos foram feitas na Ilha de Marajó, no Pará.

Do EGO, no Rio



A "Playboy" divulgou nesta terça-feira, 28, as duas versões da capa do ensaio nu de Andressa, do "Hipertensão" - uma mais comportada e outra, mais ousada. A modelo posou na Ilha de Marajó, no Pará. Toshi, namorado de Andressa, com quem ela posou sensual para o Paparazzo, foi até lá com ela, mas não acompanhou as fotos, que foram feitas pelo fotógrafo Mauro Becker.

"Ele ficou dentro do hotel, não viu nada. Só vai ver quando chegar às bancas", contou Andressa, que foi convidada para posar para a publicação quando ainda estava participando do programa. "Entraram em contato com a minha família".

Só resta agora para nós fãs e admiradores de sua beleza aguardar este ensaio que já faz 2011 começar com o pé direito, diferente de Juliana Salimeni em Janeiro de 2010, considero que Andressa inicia um ano de Playboy como nunca. Outro fator a destacar é este nome que deu a ela Andressa do 'Hipertensão', o 'Hipertensão' ficou colado como um sobrenome

O lançamento da edição de Janeiro de 2011 é provável que saia noa dia 11, assim como todos os ensaios da Revista onde o lançamento é em todas as segunda Terça-feira de cada mês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...