Facebook

terça-feira, 21 de junho de 2011

Carla Diaz na Revista VIP - Surpreendente

Carla Diaz, de 21 anos é capa da Revista VIP e surpreende o Mundo do Microblog


Hoje descobri que estou velho ao ver esta surpreendente capa da edição de Julho de 2011 da Revista VIP, que tem como estrela a ex-atriz mirim, hoje na TV Record, Carla Diaz, com apenas 21 anos ela faz muitos cairem os queixos. Na capa da revista, a loirinha posa nua apenas de meia-calça.


Havia um mistério por parte da Revista e alguns membros da Comunidade oficial da Revista VIP tentavam entender o mistério, mas ao descobrir nesta terça-feira, dia 21, quem estampará as páginas, houve diversos comentários como estes:

RaFa :
Linda. Tô ficando velho mesmo!!!!!
^A^dones:
Não consigo olhar pra essa menina e não pensar nas Chiquititas...
Romualdo:
Cara, eu era moleque e essa menina era uma pirralhinha em CHiQUITITAS, agora ta ai sensualizando na VIP... tô ficando velho...


Na rede social Twitter, o nome Carla Diaz chegou a ser primeiro lugar no Trending Topics no Brasil e aparecer nos 10 assuntos mais comentados no Trending Topics Mundial. Muitos comentários, frases e admiração pela Capa foi twittada.


A atriz que está no ar com a novela Rebelde BR na TV Record, interpreta a estudiosa Márcia.

Desde menininha na TV, todos lembram de Carla em papéis que marcaram sua carreira em novelas como Chiquititas (SBT), Laços de Família (Globo) e Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record).


Atualmente, a moça também está no ar na reapresentação de O Clone (Globo), com a personagem Khadija.

Na Capa onde Carla Diaz está estampada tem o título: "Inshalá! Carla Diaz. A transformação da Khadija de O Clone". Não foi citado sua atual novela Rebelde BR.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...