Facebook

terça-feira, 21 de junho de 2011

Por onde andam as trigêmeas que posaram para a Playboy em 1991?

Trissensualíssimo... Achei!


Acima são as irmãs trigêmeas Renata, Lílian e Marilise Porto em 1991, com 18 anos na Capa da Playboy e logo abaixo elas em 2011, 20 anos depois, com 38 anos praticamente.


As trigêmeas Renata, Lílian e Marilise Porto posaram na Revista Playboy em 1991, com o título Trissensualíssimo, causando na pequena cidade onde nasceram, Tucunduva em Rio Grande do Sul muitos comentários, desdes aqueles que aprovaram e aqueles que acharam desnecessário, pois as trigêmeas já eram modelos desde pequenas e eram filhas do então prefeitoda cidade na época Jaime Porto, pois não precisariam do cachê. Segunda uma das trigêmeas: "Alguns torceram o nariz, era uma cidade bastante reservada. Mas depois veio a fama e todo mundo quis ficar amigo"

O sucesso do ensaio em 1991 foi devido a Luma de Oliveira e seu empresário terem as conhecido e deram a oportunidade as três serem clicadas na Revista. O sucesso foi tão grande que rendeu as três um ensaio na Playboy Americana.


E 20 anos depois, onde estão...


... As Trigêmeas saíram da pequena cidade gaúcha e foram morar no Rio de Janeiro e depois de um tempo Renata e Lílian estão até hoje na cidade carioca, onde casaram e tiveram filhos. A outra trigêmea, Marilise, mora em São Paulo e está separada. Todas as três tem ensino superior.

E elas continuam lindas, mas nenhuma delas aceitaria posar nua novamente. "Estou velhinha", brinca Renata. Marilise também não quer saber de fama. "Não sinto falta de chamar atenção quando chego nos lugares. Posso ir à praia relaxada com meu corpinho de 37 anos, que ninguém vai ficar apontando". E quando saeam juntas, há algumas pessoas que as reconhecem, principalmente aqueles que compraram a revista.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...