Facebook

domingo, 19 de junho de 2011

Copa América - Argentina 2011


Com Estádios prontos, grupos definidos e confrontos já marcados, a Copa América na Argentina está quase iniciando a partir do dia 1º de Julho e se encerrará no dia 24 de Julho. Nesta copa que terá a Argentina como o país sede, contará com o favoritismo, já que o melhor jogador do mundo, Messi estará nos jogos. Outro detelhe para esta Copa América é a saída do Japão, que era um país convidade, como em anos atrás, mas a Seleção da Costa Rica já entrou para a Copa, substituindo.


Veja os 3 Grupos e as seleções que participarão:


GRUPO A

Argentina
Bolívia
Colômbia
Costa Rica


GRUPO B

Brasil
Equador
Paraguai
Venezuela


GRUPO C

Uruguai
Chile
México
Peru


A regra é muito simples, cada time joga contra seu adversário em seu devido Grupo apenas em um turno e os classificados será da seguinte forma:

Quartas de Final

1º Grupo A X Melhor 3º Colocado
2º Grupo A X 2º Grupo C
1º Grupo B X 2º Melhor 3º Colocado
1º Grupo C X 2º Grupo B



Confira os Estádios e a quantidade de jogos que cada um vai receber na Copa América:

La Plata – 6
Córdoba – 4
Mendoza – 4
Santa Fé – 4
San Juan – 3
Salta - 2
San Salvador de Jujuy – 2
Buenos Aires – 1


A Seleção Brasileira se apresenta na próxima segunda-feira, às 12h (de Brasília), no Hotel Sheraton, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Enquanto os jogadores do time canarinho iniciam a preparação para a Copa América, os estádios que vão ser sede dos confrontos do torneio continental, que começa no dia 1º de julho, já estão prontos, recebendo os últimos retoques para abrigar a principal competição entre seleções do continente.

Ao todo, a Associação de Futebol Argentino apontou oito sedes para receber a competição. A capital Buenos Aires, por exemplo, abrigará apenas a final do torneio, no dia 24 de julho. A cidade que terá mais partidas na Copa América será La Plata, com o estádio do Estudiantes, que ganhou uma nova cobertura para o evento sul-americano e abrigará seis confrontos.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...