Facebook

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Top Fifteen Men - Veja Resultado



Foi uma semana e 4862 votos para eleger o homem mais charmoso de 2012. Os votos me surpreenderam pela grandeza e durante a eleição apenas três conseguiram ficar no topo, exatamente o Top 3, até que faltando três dias para finalizar a eleição Chris Evans, nosso vencedor, se definiu no primeiro lugar e de lá não saiu e é venceu o Top Fifteen Men de 2012.

O maior sucesso de 2012 no cinema, Os Vingadores deixou muitos nomes nesta lista, sendo eles Chris Evans que interpretou o Capitão América e venceu o Top Fifteen Men, disputando fortemente com Robert Downey Jr que interpretou o Homem de Ferro. Ainda em Os Vingadores, tivemos Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) um pouco mais abaixo.

David Beckham, talvzez uma das grandes unanimidades da beleza entre as mulheres chegou a ficar em primeiro lugar na eleição, mas logo foi surpreendido e terminou em terceiro lugar, mas tenho certeza que se a eleição tiver continuação em 2013, 2014 e acho que até 2020 o cara terá seu espaço reservado numa ótima colocação. Apenas Beckham e Gerard Piqué representaram os jogadores de futebol na lista.

Então meninas e meninos que votaram vejam o Top Fifteen Men que vocês escolheram e no ano que vem teremos a segunda edição, mas calma meninos, teremos o Top Fifteen Woman.


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...