Facebook

terça-feira, 30 de abril de 2013

MSN dá adeus e indica o Skype como ferramenta de 'bate-papo'


Como anunciado há muito tempo e com várias mudanças de data, enfim o MSN dará adeus ao mundo das redes sociais, destino que outros sites como ele tiveram e como outros deverão ter como o Orkut que a cada mês diminui seus membros.

"Você tem MSN? Me passa para a gente conversar"

O MSN quando surgiu revolucionou os bate-papos, pois se usava muito o ICQ ou os chats no site do UOL, onde amigos mesmo marcavam encontro por lá ou conheciam novos no início deste século. A forma de utilizar a ferramenta do MSN era muito fácil de se adaptar e conforme ele foi evoluindo o número de membros foi aumentando para milhões e milhões de usuários.

Passou ser uma mania nacional, um vício e era até uma das palavras mais ditas do dicionário da internet, porém a ferramenta começou a pecar em alguns erros como suas últimas atualizações, onde na minha opinião teve uma recusa dos usuários e com a chegada do Facebook e novos membros no Skype, o MSN passou a ser abandonado, eu mesmo me deparava com pouquíssimas pessoas utilizando e como a concorrência o venceu, decidiu então fechar. Aqui no Brasil ainda é onde tem mais usuários ativos, por isso é o último país a abolir e para isso foi realizado um marketing para que todos migram para o Skype.



O Skype também é uma ferramenta de bate-papo bem eficaz e o foco mesmo era a conversa como em um telefone e vídeo conferência. O chat em si não obteve prioridade, mas em 2012 já se percebia um avanço da forma de bater papo e hoje muitos usuários a ferramenta tem, porém com suas atualizações a ferramenta "trava" com horas de uso e precisa voltar a ser leve como era antes de 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia dicas blog, tenho uma dica agora para você ter um grande número de visitas em seu site e assim conseguir ganhar uma grana com afiliados que pagam por rpm de página. Entre no site http://trafegoagoraparaseusite.blogspot.com.br/2013/04/tenha-agora-em-seu-site-15000-visitas.html e adquira o software que envia tráfego 24 hr para seu site, podendo chegar a 20.000 visitas diárias e com isso ganhar dinheiro entre lá e veja esta maravilhosa oportunidade. Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...