Facebook

sábado, 20 de julho de 2013

O Dia em que Gisele Bündchen mudou - Especial 32 Anos (20-07-2013)


Esta foto e a notícia marca o que chamo de "Grande Virada de Gisele Bündchen" - ela chegou a ser inimiga da PETA, um grupo que defendia algumas causas como a proibição de roupas feitas com peles de animais, Gisele viu, comoveu e hoje ninguém mais vê este tipo de desfile graças a esta luta que vem trazendo desde este dia marcante

LEIAM:

"Ativistas invadem passarela em desfile de Gisele Bündchen"
(15 de novembro, 2002, BBC Brasil)

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen – que recentemente foi contratada para uma milionária campanha publicitária de uma marca de casacos de pele – enfrentou, nesta quinta-feira, a ira de defensores dos direitos dos animais.

Vários integrantes da organização Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais (na Peta, sigla em inglês) invadiram a passarela com cartazes que diziam "Gisele: fur scum" (na tradução aproximada, Gisele: escória de peles) antes de serem expulsas pela segurança.

Gisele participava de um desfile anual da marca de lingerie Victoria's Secret que será transmitido na próxima quarta-feira.

A modelo continuou a desfilar durante o episódio, mas a sessão de fotos foi repetida mais tarde.
 

"Protestos"

Jornalistas afirmam que a rede de televisão americana CBS provavelmente vai apagar a cena do protesto do vídeo do "Victoria's Secret Fashion Show" que vai ao ar na semana que vem.

Gisele tem sido perseguida pela Peta desde que assinou um contrato – especula-se que seu cachê chegou a US$ 500 mil – com a Blackglama, uma das maiores empresas de peles dos Estados Unidos.

Quando a supermodelo voltou à passarela para repetir a filmagem, o público a recebeu com uma salva de palmas.

A Peta lançou nesta semana uma nova campanha publicitária contra as roupas de peles, alegando crueldade de animais.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...