Facebook

sexta-feira, 25 de março de 2016

Duelo | Batman vs Superman


Um dos filmes mais esperados de 2016 que é Batman vs Superman tem gerado muita expectativa entre os fãs dos dois heróis e da franquia DC, mas antes do filme ir às telas dos cinemas as discussões de qual dos heróis é o seu favorito passou a ser rotina e a até o Facebook passou a entrar na jogada quando criou molduras do homem morcego e outra do homem de aço e está bem dividida as escolhas.

Porém quem é o melhor dos dois? Batman ou Superman? Há quem diga que o Superman é o herói mais forte e que tem uma enorme capacidade de destruição, mas Batman além de forte é o mais inteligente e voraz.

Resolvi fazer um Duelo entre os dois e escolhi dez quesitos que para mim são fundamentais para ver qual herói sairia vencedor. Cada quesito valeria notas de 0 a 10, ou seja, nesse Duelo quem ganhou foi o Batman com oito pontos de diferença. O que determinou a vitória do homem morcego é que seus filmes e jogos são bem superiores ao do Superman, principalmente quando o assunto é jogo, pois quem teve o Nintendo 64 sabe do que estou dizendo, porém o Superman ganharia do Batman em quesitos fundamentais como poder, combate e personalidade, mas como sou uma pessoa que pouco acompanhou os HQ's quis considerar estes dez quesitos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...