Facebook

terça-feira, 22 de março de 2016

Top 7 Vilões dos Games


Há um pouco mais de 20 anos jogando vídeo game me deparei com grandes vilões em muitos jogos e alguns deles marcaram para sempre e ainda marcam, pois alguns deles ainda aparecem em jogos da nova geração.

Porém há sete grandes vilões dos games que eu queria destacar e que vem me acompanhando nesses anos e que gostaria de mostrar a vocês os meus favoritos em ordem alfabética.



M. Bison 

Sempre gostei dos jogos de luta e ainda mais quando criança que tinham diversas opções e um dos meus jogos favoritos era Street Fighter 2 e o grande vilão era M. Bison que de início era difícil de combater até eu descobrir os segredos de como derrotar. Bison tinha uma elegância e isso contava, mas talvez o que destoava era quando tínhamos o poder de jogar com ele, pois eu mesmo não tinha boa prática.



Bowser

Nós gostamos muito dele e adoraríamos que um dia ele fosse mocinho, (risos), mas o destino de Bowser é raptar a Princesa e aguardar o grande Mario salvar em um de seus grandes castelos. Jogos do Mario com certeza é uma das melhores sagas de todos os tempos e muito do sucesso é ter Bowser como o principal vilão.



Joker

Um dos vilões mais carismáticos das HQs  foi parar nos games e a presença de Joker ou Coringa nos jogos do Batman tem uma marca inesquecível por conta das ações e atuações que nela foram programadas e aqui no Brasil se destaca pela dublagem.



Nemesis

Acredito que ele seja o vilão mais citado entre muitos e na minha opinião é praticamente o mais marcante, pois Nemesis é antagonista presente em Resident Evil 3 e quem controla a Jill Valentine se depara e com susto com o vilão a surpreendendo em qualquer parte da cidade e às vezes mesmo sabendo que ele vem o susto é garantido, mas no contexto é um jogo emocionante.



Shao Kahn

De todos os games de luta todos sabem que meu favorito é Mortal Kombat e de todos os vilões deste estilo de game quem se destaca é Shao Kahn que aparece no segundo game da saga e participa depois de quase todos eles. Shao Kahn tem um visual bem forte e seus golpes ainda mais fortes e que consegue destruir os seus oponentes em até três a quatro golpes.



Albert Wesker

Um dos vilões mais performáticos e maquiavélicos de todos os games e ele chega a causar raiva nos fãs das saga Resident Evil e quando tem que lutar ou dialogar com Albert Wesker não veem a hora de lutar contra ele. No quinto jogo da saga foi bem difícil e demorado de enfrentar ele até destruí-lo, mas valeu a pena ver ele em boa atuação.



Zeus

Ele é um personagem da mitologia grega que tem mais fãs que qualquer outro e no jogo God Of War ele é um vilão muito forte e com uma capacidade grande de te derrotar fácil por conta não só da força, mas da esperteza e inteligência. Zeus marcou para muitos com sua presença em bom estilo e com uma luta épica contra Kratos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...