Facebook

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Atriz Juliana Paes é capa da Revista Boa Forma de Dezembro


Fechando o ano de 2016 com chave de ouro, a Revista Boa Forma que teve um ano muito bom referente a capas e matérias especiais encerra e estampa na capa de dezembro a atriz Juliana Paes que na minha opinião e de muitos é uma das cinco mulheres mais belas que temos de 2001 adiante.




Juliana Paes divulgou a sua capa nesta tarde do dia 8 de dezembro e ficou super feliz com o resultado e nos questionou se concordávamos com sua pergunto e é claro que todos nós concordamos e digo mais, foi uma das capas mais caprichadas e lindas que já vi da atriz.

Recentemente, no lançamento da minissérie Dois Irmãos, no Rio de Janeiro, a atriz exibiu as costas supermusculosas e o braço definido. Mesmo linda de morrer, ela disse que é insegura: "Tenho medo de passar do ponto, de ficar com braço da Madonna. Quando me falam que estou sarada já fico logo pensando: ‘Será que é uma crítica?’. Peço para que por favor me falem se eu tiver exagerando".




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...