O Campeonato Brasileiro de 2016 podemos dizer que já acabou e em 38 rodadas tivemos grandes jogos, emoções, dramas, vibrações e quem é palmeirense comemorou o seu nono título, desde então parabenizo o Palmeiras que com um ótimo time e um técnico pontual conseguiu ficar muitas rodadas na frente e após muitos anos conquistou o troféu.
Nesse Campeonato Brasileiro muitos jogadores se destacaram mostrando sua habilidade defendendo, atacando, dando assistências, fazendo gols e grandes defesas. A Seleção dos melhores jogadores desse ano não foi tão fácil por conta de muitos jogadores se destacar em algumas posições, alguns raros casos não teve jogadores que representou tão bem que na minha opinião foi a lateral esquerda.
A Seleção do Campeonato Brasileiro 2016 está no esquema tático 4-4-2 e nesse ano quis inovar por incluir jogadores reservas até por conta da boa regularidade de muitos jogadores. Vejam abaixo os jogadores escolhidos, o técnico e o Craque do Campeonato.
GOLEIRO
VANDERLEI - SANTOS
LATERAL DIREITO
VICTOR FERRAZ - SANTOS
ZAGUEIRO
VITOR HUGO - PALMEIRAS
ZAGUEIRO
PEDRO GEROMEL - GRÊMIO
LATERAL ESQUERDO
JORGE - FLAMENGO
MEIA
MOISÉS - PALMEIRAS
MEIA
WILLIAN ARÃO - FLAMENGO
MEIA
DIEGO - FLAMENGO
MEIA
DUDU - PALMEIRAS
ATACANTE
MARINHO - VITÓRIA
ATACANTE
GABRIEL JESUS - PALMEIRAS
TÉCNICO
CUCA - PALMEIRAS
CRAQUE DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016
GABRIEL JESUS - PALMEIRAS
O jovem atacante Gabriel Jesus foi escolhido como o melhor jogador de 2016 no Campeonato Brasileiro, mas poderia ter sido Moisés, Geromel, Diego ou Dudu. Todos eles tiveram uma regularidade excelente, assim como foi todos os onze jogadores, mas Gabriel brilhou mais em jogos que necessitava da sua habilidade, sendo decisivo e reconhecido por muitos profissionais de futebol.
TIME RESERVA
Goleiro
Muralha - Flamengo
Lateral Direito
Jean - Palmeiras
Zagueiros
Réver - Flamengo
Rodrigo Caio - São Paulo
Lateral Esquerdo
Zeca - Santos
Meias
Renato - Santos
Tchê Tchê - Palmeiras
Diego Souza - Sport
Lucas Lima - Santos
Atacantes
Robinho - Atlético Mineiro
Fred - Atlético Mineiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário