Buscapé2

Buscapé

http://links.lomadee.com/ls/Mk5KNDt4cUtUTGNTejsyNzgzNjY0OTswOzE3NjszMzU5OTQ4NjswO0JSOzM7OzA-.html

Facebook

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas de 2011

O ano de 2011 será marcado pelos fraquíssimos ensaios da mais popular das revistas masculinas, a Playboy, porém mesmo assim garante o título do melhor ensaio de 2011 que justamente o primeiro do ano, que depois dela apenas quatro estrelas fizeram um ensaio como sempre esperamos. A rival em ensaios nus, a Sexy teve um ano inesquecível onde grandes estrelas, geralmente desejadas pelos leitores da Playboy passaram pelos cliques de outros fotógrafos e em um de seus ensaios foi um dos mais comentados devido a qualidade, ousadia, arte e a própria estrela fotografada.

Os ensaios sensuais foram os grandes destaques de 2011, sendo ela a maioria entre Os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas, num total de 11 contra 9 de ensaios nus. A Revista VIP, da Editora Abril foi quem teve o maior número, no total de 6 ensaios e alguns destes ensaios tivemos gratas surpresas.

Para realizar Os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas foram analisadas 8 Revistas Masculinas, mas apenas 6 são representadas. Lembrando que foi considerado apenas os Ensaios, para as Capas de Revistas foi realizado o Ranking das 20 Melhores Capas de Revistas Masculinas de 2011 que você pode conferir Clicando Aqui:


Veja abaixo Os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas de 2011:


01) Andressa Ribeiro
Revista Playboy, janeiro


A Playboy iniciou muito bem o ano de 2011 trazendo uma das mais belas mulheres de virada de ano que foi Andressa Ribeiro que participou do Hipertensão. O ensaio foi feito na Ilha de Marajó, no Pará e contou com uma produção perfeita, desde a escolha de cenário, figurino e maquiagem, e a nossa Estrela pode mostrar de forma calorosa e cheia de luz suas belas curvas e "sem sombra" de dúvida ficou como o melhor ensaio de 2011.




02) Carol Nakamura
Revista Sexy, novembro

Para o segundo Melhor Ensaio de 2011, Carol Nakamura e a equipe da Revista Sexy foram até Cancún, no México para fazer um ensaio surpreendente de uma das mulheres mais desejadas pelos leitores da concorrente, mas ainda bem que ela acietou o convite da Sexy, pois o ensaio teve uma grande repercussão e nunca se viu um ensaio tão poético e nítido como o de Carol.




03) Christine Fernandes
Revista Status, junho

Em questão de Capas, a Status foi a melhor de 2011, em questão de Ensaios apenas este de Christine Fernandes representa a revista que iniciou em 2011 aqui no Brasil. Christine protagonizou neste ensaio uma personagem aguardando em um Motel uma pessoa e nesta espera rendeu-lhe uma ótima obra fotográfica, sendo o terceiro melhor dos ensaios e o melhor dos ensaios sensuais.




04) Adriane Galisteu
Revista Playboy, agosto

Uma das grandes surpresas da Playboy foi o retorno de Adriane Galisteu após 16 anos de seu primeiro ensaio no mesmo lugar e com o mesmo fotógrafo, sendo assim o quarto melhor. Adriane evidentemente está mais sensual que no ano de 1995, mas aquele ensaio foi mais épico que este que teve até repetição de poses como "aquela" que talvez poderia ser de outra forma, mas por fim foi um belo ensaio.




05) Déborah Secco
Revista VIP, novembro

Deborah Secco foi a mulher do ano, sem dúvida e isto foi comprovado na VIP Especial das 100 Mulheres Mais Sexys de 2011, onde venceu e convenceu no ensaio que realizou. Um fato a observar foi que Deborah mudou radicalmente seus cabelos, mas isso não fez mudar nada de sua beleza, ao contrário, deu um belo contraste ao campo em que ela fotografou.




06) Mônica Apor
Revista Maxim, julho

Sei que posso ser contestado por eleger o ensaio de Mônica Apor pela Maxim um dos melhores, ainda mais em uma posição alta. Particularmente, este ensaio foi de muito bom gosto, estes eu valoriso, ensaios feito a meia-noite e Mônica esteve muito bem fotografada e o a produção está de parabéns pelo cenário, maquiagem e produto final. O único problema deste ensaio como quase todos da Maxim é o número de fotos.




07) Núbia Óliver
Revista Sexy, fevereiro

Já somos acostumados a ver ensaio com Núbia Óliver, mas ela sempre está estampada devido seu talento fotográfico e capacidade de inovação como foi seu ensaio para a Sexy, onde ela protagonizou um mênage e Núbia como sempre, sensualíssima e mostrando que seu corpo está como há muitos anos atrás quando iniciou na Playboy, aliás, digo que hoje está melhor.




08) Dani Sperle
Revista Sexy, agosto

Talvez poucos conhecem Dani Sperle, mas quem viu seu ensaio a Sexy deve ter ficado surpreendido com a naturalidade de seu ensaio, Dani esteve bem á vontade dos cliques e em poses ousadas, meigas, sensuais e provocantes. Sem falar que Dani esteve em excelente forma neste ensaio.






09) Thaís Fersoza
Revista VIP, setembro

Uma das grandes surpresas da VIP foi o ensaio de Thaís Fersoza, onde ela era vista apenas como uma menina meiga que talvez nunca faria um ensaio sensual, mas nos enganamos e vimos um dos mais belos e históricos ensaios de 2011 e em toda vida da VIP.






10) Nicole Bahls
Revista Maxim, setembro

Todas as Panicats e Ex-Panicats fizeram seus ensaios em 2011, mas este de Nicole Bahls foi um resumo de que vimos de Nicole em 2011: fotos na praia de biquini, sem ou com toplees. A Maxim fez um ensaio que foi a cara de Nicole, mas o que chama a atenção são suas belas pernas, mas algo a mais chamou a atenção que foram as fotos de seu rosto, que sorriso lindo é o de Nicole.




11) Cláudia Colucci
Revista Playboy, novembro

Parece que a Playboy não ficou satisfeita e mais uma vez trouxe Cacau para outro ensaio, que desta o chocolote foi o tema principal, aliás o pôster vinha com cheirinho de chocolate, e Cacau além de tudo mostrou que está em plena forma e neste ensaio mais o de 2010 ela mostrou muito bem isso.





12) Grazi Massafera
Revista GQ, novembro

A revista GQ fez bons ensaio em 2011, mas aos poucos eles irão ganhar a total simpatia dos leitores, mas este da Grazi Massafera onde ela faz uma Pin-up ficou de muito bom gosto, onde só Grazi e um cenário totalmente branco protagonizaram um ensaio como se ela estivesse em sua casa, fazendo a GQ ganhar uns pontinhos em 2011.





13) Mayra Cardi
Revista Maxim, novembro

De roupas cítricas em uma praia ao Sol forte vimos um ensaio bem sensual e as perfeitas curvas de Mayra Cardi na Maxim. A revista fez uma bela produção com a combinação dos ítens que citei trazendo um belo produto final.






14) Maria Melilo
Revista VIP, junho

A VIP comemorou seus 30 anos e trouxe um belo ensaio de Maria Melilo após ganhar o BBB 11. O ensaio teve uma produção fantástica com um cenário muito bem apropriado e adereços diferentes dos demais ensaios da revista foi de muito bom gosto e Maria parecia encarar uma personagem neste ensaio, onde ela ficou mais séria não tão engraçadinha como no reality.





15) Paloma Bernardi
Revista VIP, março

Este ensaio de Paloma Bernardi na VIP me fez apaixonar mais ainda pela atriz que atuava em Insensato Coração na época do ensaio. As fotos tiradas foram sensuais e vi Paloma bem natural em suas fotos, os cliques em seu rosto gostei, pois o rosto de Paloma é muito lindo, faltou talvez mais fotos para admirar-mos mais a beleza de Paloma.





16) Bárbara Evans
Revista Playboy, dezembro

Parecia ser o melhor ou um dos dois melhores ensaios de 2011, mas muito falou e pouco foi visto, mas não há como negar que o que vimos no ensaio de Bárbara Evans na Playboy foi muito bom, o cenário utilizado foi perfeito, ainda mais para o esterotipo "Lolita", destaque para sua bela e comissão de frente que foi algo que chamou a atenção de muitos.





17) Carla Diaz
Revista VIP, julho

O ensaio a Revista VIP foi uma grata surpresa e Carla Diaz fez um ensaio sensual deixando muitos homens de queixo caído e se questionando o quanto ela cresceu. Esperamos que este não seje seu primeiro ensaio e que venham mais o mais breve possível.






18) Jaque Khury
Revista Sexy, setembro

Com a forma física em alta e em uma nova carreira na TV, Jaque Khury fez o ensaio a Sexy e provou que está cada vez melhor. O ensaio foi de muito bom gosto e deixou a concorrente mais uma vez a ver navios, pois Jaque é uma das grandes preciosidades em relação a boa forma.






19) Babi Rossi
Revista Playboy, abril

Um dos ensaios mais esperados foi da Panicat Babi Rossi que fez para a Playboy. Podemos conferir suas belíssimas curvas em um ensaio a luz do Sol sem que as sombras a atrapalhassem, mas a edição de fotos deixou um pouco a desejar, talvez fotos melhores haviam no arquivo, mas não tira o brilho de Babi.





20) Marjorie Estiano
Revista VIP, setembro


O ensaio de Marjorie Estiano foram um daqueles que surpreenderam, mais pelo motivo de nunca imaginarmos Marjorie fazendo um ensaio sensual, e na VIP ela foi sensualíssima com uma bela produção de cenário e figurino.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...