Facebook

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eurocopa 2012 - Quartas de Final - Análises e Projeções


Primeira Fase da Eurocopa 2012 na Polônia e Ucrânia foi repleto de emoções com jogos marcantes, polêmicos e bem disputados. Alguns momentos desta Euro vale destacar aqui como:


• Nem Polônia e nem Ucrânia se classificaram para as Quartas de Final, ambas foram anfitriãs do evento, mas não jogaram como time pequeno, souberam lutar e até a última rodada tinham chances de classificação.

• A maior decepção desta Eurocopa é a Holanda que não marcou sequer um ponto e balançou as redes duas vezes no Grupo B, o grupo da morte.

• A seleção da Irlanda perdeu todos seus jogos, mas soube sair da competição de forma exemplar de sua torcida, mostrando o amor pelo país e a seleção

• A Russia, apontada como uma das favoritas foi eliminada na Primeira Fase, perdendo para a Grécia, uma seleção fraca na teoria, mas sempre quando desacreditamos dela, vem os gregos e nos calam

• A seleção da Alemanha, talvez a delegação mais completa mostrou o porque de ser apontada como grande favorita ao título, venceu seus três jogos

Karagounis, jogador da Grécia eu destaco como heroi desta Eurocopa, sua técnica valeu a pena para classificar sua seleção, mas Schweinsteiger da Alemanha aponto como o melhor jogador desta Primeira Fase da Eurocopa


QUARTAS DE FINAL:

Nos jogos das Quartas de Final há alguns confrontos esperados de seleções esperadas para a segunda fase da competição.


República Tcheca X Portugal
República Checa x Portugal

Cristiano Ronaldo jogou muito bem contra a Holanda, e se jogar pelo menos 70% do que joga no Real Madrid levará sua seleção às semi finais.


Espanha X França
Espanha
x França

É o jogo mais difícil dos quatro decisivos, mas a Espanha é um pouco superior a França que não perde um jogo há um bom tempo, então acredito em decisão além dos 90 minutos.


Alemanha X Grécia
Alemanha
x Grécia

Parece um pouco fácil para a Alemanha, mas a Grécia adora pregar peça em jogos da Eurocopa, e eles estão motivados, porém a Alemanha é muito forte.


Inglaterra X Itália
Inglaterra
x Itália

Este jogo com certeza será emocionante e aquele que errar menos terá a grande chance de avançar a semi final.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...