Facebook

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Konami informa Times Brasileiros no PES13 (Pro Evolution Soccer)


Está sendo divulgada pelas redes sociais, sites e blogs a informação que o game Pro Evolution Soccer 13 contará com todos os 20 times brasileiros, todos licenciados e ainda contará com uma Liga Brasileira (Campeonato Brasileiro) dentro do jogo. Segundo a Konami, sua produtora, os 20 times a compor o game PES13 são:

Atlético-MG
Atlético-GO

Bahia
Botafogo
Corinthians
Coritiba
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Internacional
Náutico
Palmeiras
Ponte Preta
Portuguesa
Santos
São Paulo
Sport
Vasco

No dia 5 de outubro, data de lançamento do PES13, vai ser uma novidade que com certeza será abraçada pelos brasileiros, fãs do jogo, porém, alguns não ficarão contentes. Outra novidade é a presença dos estádios do Morumbi e da Vila Belmiro

Então, vamos aguardar o dia 5 de outubro, dia do lançamento oficial do jogo Pro Evolution Soccer 13 aqui no Brasil para as plataformas PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2 e Wii.

Outra novidade é que podemos selecionar um time brasileiro para jogar contra um time europeu, algo que não era possível no PES12, mas ainda contaremos com alguns pontos fracos como a desatualização de alguns times, como vemos na figura abaixo, onde só quem entende do futebol sabe, porém há de entender, pois o jogo é produzido com muita antecdência.

Neymar, Liédson e Ronaldinho Gaúcho na imagem


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...