Facebook

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sorteio dos Grupos na Liga dos Campeões 2012/2013


Foi realizado no dia 30 de agosto o sorteio dos grupos com os times que irão integrar a Liga dos Campeões 2012/2013, o melhor campeonato continental do mundo, onde terá grandes times seja ela pela história ou pelo valor dos jogadores.

Veja alguns destaques de alguns times:


- Chelsea: o atual campeão estará no Grupo E e não terá muitas dificuldades, talvez o Juventus pode assustar, pois o time italiano é o atual campeão nacional. Shakhtar se estiver com um pouco de força e tecnica pode atrapalhar um pouco.

- Milan: esteve em 2010 e 2011 no grupo da morte e conseguiu se classificar, agora em 2012 conseguiu ficar no grupo onde poderá respirar melhor, o Grupo C.

- Paris Saint-Germain: é um dos times que irá nos chamar a atenção, por causa das boas contratações, e ano que vem teremos Lucas do São Paulo no time, isso se o PSG seguir em frente, porém o grupo que caiu, o Grupo A não será muito difícil.

- Real Madrid: um dos times mais queridos do mundo caiu no Grupo D, o grupo da morte, pois enfrentará Manchester City, Ajax e Borussia Dortmund, são tres grandes times e o time espanhol precisa garantir todos os pontos em casa.

- Barcelona: o time da moda, que é um dos mais vistosos de se ver caiu num grupo fácil, o Grupo G e deverá ganhar 90% dos pontos.


Confira abaixo os Grupo e os Times correspondentes:

Grupo A: Porto, Dínamo de Kiev, Paris Saint-Germain e Dínamo Zagreb (CRO).

Grupo B: Arsenal, Schalke, Olympiacos e Montpellier.

Grupo C: Milan, Zenit St. Petersburg, Anderlecht e Málaga.

Grupo D: Real Madrid, Manchester City, Ajax e Borussia Dortmund.

Grupo E: Chelsea, Shakhtar, Juventus e Nordsjaelland (DIN).

Grupo F: Bayern de Munique, Valencia, Lille e BATE Borisov (BIE).

Grupo G: Barcelona, Benfica, Spartak Moscou e Celtic.

Grupo H: Manchester United, Braga, Galatasaray e Cluj (ROM).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...