Facebook

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Green Day e o ótimo álbum ¡Uno!


Havia um tempo que queria comentar este álbum novo da banda Green Day, o excelente e audível ¡Uno! que desde o dia que comprei já ouvi pelo menos quinze vezes.

¡Uno! é o nono álbum de estúdio da banda de Punk Rock e Rock Alternativo que agora é um quarteto formados por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt, Tré Cool e Jason White. O álbum tem grandes composições, melodias e ótimos solos de guitarra que valem a pena tirar seu dinheiro no bolso para adquirir, ainda mais que o álbum anterior 21st Century Breakdown não foi uma boa produção da banda se compararmos com o incrível American Idiot de 2004.

No novo álbum já começa com uma "pauleira" com a bela canção "Nuclear Family" que é empolgante e fácil de cantar. Destaco a canção "Carpe Diem" que tem uma boa letra e ótima melodia que lembra os bons tempos do Green Day nos anos 90. Um Punk "Pauleira" vem em "Let Yourself Go". A animada e comemorativa "Troublemaker" é outra que vale a pena cantar com os amigos. A doce canção "Sweet 16" é uma canção boa para ouvir quando dirige, assim como o álbum todo. Para fechar o single "Oh Love" que é não é a melhor canção do álbum, mas é uma das três melhores, a banda soube fazer uma jogada que gosto muito de bateria e guitarra que facilita para quem quer tocar e até cantar a música.

Novas versões do álbum chegarão em menos de seis meses para formar a Trilogia, sendo eles o ¡Dos! para este ano ainda, previsão de novembro e ¡Tré! com previsão para 2013.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...