Facebook

sábado, 13 de outubro de 2012

Vem aí: Prêmio Coluna Blah de Música Brasileira 2012




Para quem me acompanha desde sempre já sabe que adoro criar os meus "Awards" pessoais e aqui no Coluna Blah já tive a oportunidade de fazer um no ano de 2011. Agora eu farei uma espécie de Award diferente, apenas de música brasileira que se chamará Prêmio Coluna Blah de Música Brasileira 2012 onde eu consegui reunir vários estilos musicais e artistas para que eu conseguisse realizar algo com qualidade, e não foi difícil, pois nossa música brasileira vem numa boa fase, me refiro a estilos de bom gosto, como a nossa MPB que cada dia cresce mais com a nova geração, o Rap e Hip Hop que volta a crescer no nosso país, deixando preconceitos de lado e como sempre o Pop-Rock que já acostumo todo ano premiar.

Consegui reunir 16 Categorias para celebrar a música brasileira e os indicados tenho quase certeza que todos vão gostar, pois acredito que o ano foram dos artistas que eu irei indicar e logo depois premiar. As 16 Categorias são:

Melhor Cantor
Melhor Cantora
Melhor Grupo ou Dupla
Melhor Artista
Revelação
Melhor DVD
Melhor Álbum
Melhor Letra
Melhor Canção
Melhor Clipe
Artista Rap
Melhor Canção Rap
Artista Pop/Rock
Melhor Canção Pop/Rock
Artista MPB
Melhor Canção MPB


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...