Facebook

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nasi e Edgard Scandurra voltarão com o Ira!





Nasi e Edgard Scandurra voltaram a se falar mêses atrás e planejam um retorno do Ira!, mas para shows beneficientes na cidade de São Paulo, terra natal do grupo. No show ainda terá uma apresentação de Paulo Ricardo e Arnaldo Antunes.

Desde 2007 que o Ira! "acabou" por motivos de brigas, discussões que teve todos os integrantes envolvidos e também o empresário do grupo que é irmão de Nasi. Desde então cada integrante seguiu novos projetos. Eu particularmente sempre acreditava em um retorno, nem que seja para um show ou uma gravação de um DVD, pois sempre as bandas de rock costumam retornar e às vezes melhor.

Ira! O Reencontro
Dia 30 de outubro, às 19h
 no Traffô Espaço de Eventos 

Onde Fica: Rua Gomes de Carvalho, 560
Vila Olímpia - São Paulo - SP
CEP: 04547-002
E-mail : contato@traffo.com.br
Fone: + 55 11 3045-4524

Para o show Scandurra e Nasi executarão um repertório exclusivamente formado por canções do Ira!. Eles terão ao lado a presença de Daniel Scandurra (baixo) e Felipe Mello (bateria), dois músicos que acompanham o guitarrista no projeto solo. Ricardo Gaspa e André Jung não deram notícias e provavelmente não farão parte do show.

Os ingressos custam de R$ 120 (mulher) a R$ 180 (homem) e estão à venda na bilheteria do local. A entrada dará direito a comidas de boteco e bebidas à vontade. A escola Nane atende crianças com dificuldade de aprendizado.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...