Facebook

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Caras & Bocas - a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Walcyr Carrasco é ou não é o grande nome atualmente na Teledramaturgia Brasileira? Além de vermos seu folhetin das nove e a atual reprise de O Cravo e a Rosa teremos mais uma reprise de uma de suas ótimas novelas no Vale a Pena Ver de Novo, que se trata de Caras & Bocas que é para mim uma das melhores novelas que eu já vi.

A novela das sete na época se passou em 2009 e será reprisada em janeiro de 2014. Na trama romântica, ambientada na cidade de São Paulo, apresenta a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois amantes da arte, ambos de gênio forte, apaixonam-se na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Fontoura), dono da Conti, empresa de extração de diamantes. Temendo que o rapaz estivesse apenas interessado na herança de sua neta, Jacques arma para que os dois se afastem. Eles se reencontram anos mais tarde, mas as mágoas do passado dificultam a reconciliação.

Quem não se lembra do macaco Xico, o macaco? Pois é, o famoso pintor está de volta. Antes de definir a substituta exata, estava se especulando o retorno de “Cobras e Lagartos”.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...