Facebook

domingo, 10 de novembro de 2013

The Voice Brasil 2 - Primeiro dia da Fase das Batalhas


O primeiro dia da Fase das Batalhas no The Voice Brasil 2 foi muito emocionante, pois as torcidas para as quais eu tenho estiveram presentes e mantiveram a linha de ótimas artistas, mas algumas eliminações não me deixaram contente, sobretudo de Aila Menezes que era uma das minhas cinco favoritas, mas enfim, as cantoras Lucy Alves e Anne Marie  que fez eu torcer mais ainda para ela foram excelente e continuam no programa, assim como Dom Paulinho Lima.

O cantora Marcos Lessa que até então não se esperava algo a mais foi sensacional e conseguiu ganhar seu espaço e eu passo a observar mais o talento, assim como de Marcela Bueno que saiu fortalecida desta fase. Da dupla mais fraca que não levantou bem a galera foi a que deixou Bruna Góes no jogo.

Eu ia separar as três melhores apresentações do primeiro dia da Fase das Batalhas, mas não consegui deixar uma de fora, pois foram muito bem. Veja a lista abaixo.


01 - Lucy Alves e Khrystal



02 - Anne Marie e Gabriella Matos



03 - Marcos Lessa e Aila Menezes



04 - Dom Paulinho Lima e Rodrigo Castellani


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...