Facebook

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Em Breve - Os 25 Melhores Artistas Musicais do Século XXI


Os 25 Melhores Artistas Musicais do Século XXI ou da Atualidade é mais uma da minhas selecionáveis listas que gosto de fazer particularmente e divulgar para vocês que é o que eu farei logo logo e vou mostrar a vocês uma lista que mistura cantores, cantoras, bandas, grupos, duplas e conjuntos musicais.

Dentre os artistas eu selecionei cerca de 60 nomes, mas para escolher aqueles que deram a cara deste novo Século que ainda nem acabou eu escolhi alguns requisitos que fogem um pouco do que eu costumo fazer, pois para quem viu a lista de cantoras eu avaliei muito o talento e a voz, mas neste vou me adaptar a outros parâmetros para que tenha uma variedade maior. Aguardem a lista em breve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...