Facebook

terça-feira, 3 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 | Grupo A | Análises e Projeções


GRUPO A

Brasil
Croácia
México
Camarões


O Grupo A terá como representante o país sede, aliás, o nosso país o Brasil que aparentemente dá a perceber que o caminho da primeira fase poderá não sofrer muito, pois nossa Seleção tem bons retrospectos contra as demais seleções, a não ser o México que tem sido um pé na chuteira, mas os apimentados mexicanos estão com um time um pouco mais fraco, diferente da Croácia que tem um time bom e com alguns nomes conhecidos que aparecem em competições internacionais como a Liga dos Campeões da Europa. Camarões dá a crer que pode ser o saco de pancadas.


JOGOS

Brasil x Croácia
12/06/2014 17:00 Arena de São Paulo - São Paulo

México x Camarões
13/06/2014 13:00 Arena das Dunas - Natal

Brasil x México
17/06/2014 16:00 Castelão - Fortaleza

Croácia x Camarões
18/06/2014 18:00 Arena Amazônia - Manaus

Croácia x México
23/06/2014 17:00 Arena Pernambuco - Recife

Brasil x Camarões
23/06/2014 17:00 Mané Garrincha - Brasília


CRAQUES


Pelo Brasil, parece mesmo ser Neymar, mas citaria outros grandes nomes para brilhar. Luka Modrić pela Croácia é um dos melhores meios campistas do mundo. Eto'o que apesar da certa idade ainda é craque, mas bem que Camarões deveria ter uma outra revelação. Pela seleção do México temos Chicharito Hernández que não o vejo como craque, mas como um jogador que às vezes dá seu brilho, mas este brilho pode ocorrer na Copa.


PROJEÇÕES

Brasil | Passará de Fase | Por jogar em casa, com toda a torcida a favor e por ter grandes jogadores, principalmente na defesa e no ataque podemos ver duas vitórias e um empate, ou quem sabe as três vitórias, mas contudo, deverá passar adiante e poderá sofrer muito nas oitavas de final, pois pode dar de cara com Espanha ou a Holanda e como torcedor temo muito por um confronto assim, tão cedo.

Croácia | Candidata a Passar de Fase | Na minha opinião tem o segundo melhor time do grupo e se obtiver pelo menos uma vitória sobre Camarões poderá decidir com o México a segunda vaga, mas também sofrerá nas oitavas de final, mas sem aquela obrigação de passar.

México | Pode Surpreender | Tem uma seleção mais fraca do que em outras competições, mas os mexicanos às vezes tem os seus momentos e pode até surpreender na Copa como um empate bem suado contra o Brasil e uma vitória sobre Camarões. Se passar de fase não será zebra, mas poderá ser goleada nas oitavas de final.

Camarões | Dirá Adeus na Primeira Fase | A seleção não está tão bem assim e conseguiu uma classficação nas eliminatórias da África, mas gerando uma certa desconfiança. Poderá ganhar até um ponto, ou até ganhar um jogo, contra o México, talvez, mas não acredito em classificação, sendo que seus jogadores não tem um ótimo entrosamento.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...