Facebook

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 | Grupo D | Análises e Projeções


GRUPO D

Uruguai
Costa Rica
Inglaterra
Itália


Chamado por muitos como o "Grupo da Morte" o Grupo D tem três times campeões do mundo e um mero time que está numa enrascada. Eu não acho que este é o grupo da morte, eu acredito que seja o Grupo G, pois os times de lá vivem momentos melhores do que os deste grupo. Uruguai é o cabeça de chave e está com o mesmo time de 2010, porém envelhecido, a Inglaterra tem um bom time, mas não parece assustar se passar de fase, a Itália na minha opinião é a mais preparada. Fechando com a Costa Rica que não levará goeladas, mas poderá mesmo perder todas.


JOGOS

Uruguai x Costa Rica
14/06/2014 16:00 Castelão - Fortaleza

Inglaterra x Itália
14/06/2014 18:00 Arena Amazônia - Manaus

Uruguai x Inglaterra
19/06/2014 16:00 Arena de São Paulo - São Paulo

Costa Rica x Itália
20/06/2014 13:00 Arena Pernambuco - Recife

Uruguai x Itália
24/06/2014 13:00 Arena das Dunas - Natal

Costa Rica x Inglaterra
24/06/2014 13:00 Mineirão - Belo Horizonte



CRAQUES


Será um grupo com muitos craques e pelo Uruguai escolho Cavani que está fisicamente melhor que Suárez que está machucado, porém o atacante do PSG não é umm grande goleador pela sua seleção, mas é sempre bom dar a atenção a ele. Na Inglaterra já faz um bom tempo que Rooney é um dos destaques e ainda é um grande nome para a seleção, assim como o meia Pirlo da Itália que tem uma genialidade em organização e bolas paradas. Pela Costa Rica tive que procurar o que dizem os sites e revistas, pois pouco se fala de seus jogadores que tem um coletivo bom, mas conta com a bola cheia de Borges.


PROJEÇÕES

Itália | Passa de Fase | Independente da sua colocação no grupo a seleção Azzurra dá a mostrar que passa mesmo de fase, pois tende a ganhar da Costa Rica e eu imagino um empate ou até uma vitória contra a Inglaterra, o problema mesmo é contra o Uruguai. Enfim, ela passa, mas precisa ir bem nas próximas fases.

Uruguai | Candidata a Passar de Fase | O time tem jogadores muito bom no ataque e deve mostrar isso em pelo menos um de seus jogos, mas precisa se atentar muito na defesa que não parece ser um ponto muito forte. Tem chances de passar, mas precisa ganhar de alguns dos europeus do grupo.

Inglaterra | Candidata a Passar de Fase | Os ingleses há anos que devem uma boa participação em Copas do Mundo e nesta aqui no Brasil vem com um time dos mais fracos da história e conta com craques consagrados e envelhecidos. Tem chance de passar, mas quero só ver como vai ser não passar.

Costa Rica | Sairá Sem Ponto | A seleção da Costa Rica não é tão ruim assim, eles até estão numa colocação boa na Fifa, mas estar num grupo deste é péssimo, pois os times vão tentar golear até para que o saldo de gols sirva pro final e acredito que o time perderá seus três jogos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...