Facebook

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 | Oitavas de Final - Análises e Projeções


Terminou a primeira fase da Copa do Mundo aqui no Brasil e vimos muitas surpresas com direito a zebras, seleções com tradição indo embora mais cedo e grandes jogos e muitos deles com muitos gols e emoção.

Vamos falar das Oitavas de Final que em particular no meu bolão eu acertei nenhum confronto, nada, zero e acredito que muitos erraram, mas devem ter acertado algum pelo menos, pois quem diria que veríamos zebras como Argélia, Costa Rica que ainda enfrenta uma outra zebra que é a Grécia. Os demais confrontos que eu errei foi nem porque achava que o time era ruim, mas por comparar com outro como por exemplo Croácia era mais time que o México e Bósnia parecia que iria se destacar melhor que Nigéria.

De todos os confrontos que eu analiso o que eu vejo como difícil é entre Brasil e Chile e Colômbia e Uruguai onde vejo um pé de igualdade neles. Holanda e México poderá ser muito disputado assim como Nigéria e França. Saberemos que uma zebra vai continuar na Copa que é o confronto entre Costa Rica e Grécia. Alemanha poderá não ter dificuldade sobre a Argélia que pegou duas seleções desajeitadas no seu grupo. A Argentina terá um jogo um pouco complicado com a Suíça e o jogo Bélgica e Estados Unidos dá a noção de ser o mais equilibrado.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...