Facebook

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Crítica | Deadpool


O ano de 2016 está repleto de filmes em que os heróis serão os protagonistas e o filme do Deadpool é daqueles que mais esperávamos, mas já sabíamos que não seria aquela obra prima com textos bem elaborados e atuações espetaculares, mas o filme apesar da falta destes itens foi muito bom de ver, pois afinal das contas o personagem não exigia nada de politicamente correto nas gravações.

Afinal é um filme de romance? Para quem viu ao filme acreditou que sim e eu concordo, mas além do romance há drama, ação e muita, mas muita comédia que é um dos grandes pontos do filme por conta do nosso herói que não gosta de ser intitulado de herói. Ryan Reynolds que interpretou Wade Wilson nos fez dar muita risada e risadas de gargalhar e também ficamos tristes ao saber que estava doente e logo depois felizes ao ver que poderia se recuperar, mas de uma forma bem dolorida, mas assim o transformou no Deadpool, porém seu rosto como já sabíamos ficou horrível.

Nas cenas de ação que envolviam lutas e perseguições com carros, motos e caminhões há bons momentos, mas quem tem o estômago fraco se cuida porque há cenas chocantes, mas nada é tão detalhado e tão bem mostrado como em filmes de terror hard core.

Um dos pontos fracos do filme, aliás dos poucos que vi é o vilão do filme que não tive carisma com ele, que é Ajax, mas acho que houve uma falha até do roteiristas de melhor destacá-lo, pois vilões da Marvel geralmente ganham até a nossa torcida dependendo da atuação do ator ou do texto em que ele fala. Pra piorar a personagem Angel que também é vilã não agradou-me totalmente e mais uma vez culpo aos roteiristas.

Pra finalizar muitos podem achar a minha nota até alta, mas esse filme com certeza é daqueles que vou querer ver mais vezes quando começar a passar na televisão, pois ele é envolvente, engraçado e carismático quando se trata do personagem principal.



4/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...