Facebook

sábado, 29 de setembro de 2012

Morre a apresentadora Hebe, aos 83 anos


Morreu no dia 29 de setembro a maior Estrela que a TV já teve, a apresentadora Hebe Camargo, que aos 83 anos sofreu uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio. 

Na quinta-feira, dia 27 de setembro, Hebe havia assinado o contrato com o SBT, onde ela retornaria a sua antiga casa, ela estava na RedeTV onde apresentava seu programa com as mesmas características no SBT, mas lá ela não obtia tanto sucesso como era no SBT.


Hebe Camargo foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950. Mas não apareceu no evento, sendo substituída por Lolita Rodrigues, de quem foi amiga sua vida toda. Na época ela alegou estar doente, mas em 2007 confessou em um programa de TV que não quis aparecer porque acompanhou o namorado em uma festa e também porque considerava a letra do hino horrível. Daí então foram mais de 60 anos de carreira dedicada a TV.

Hebe nasceu no dia 08 de março de 1929, data em que também é comemorada o Dia Internacional da Mulher, e ela soube honrar e ser esta grande mulher e o Brasil a reconhece.


2 comentários:

Brito disse...

Conheça esse excelente agregador de links e aumente suas visitas diariamente http://www.britolinks.com/

RaFa . disse...

Grande perda. Hebe vai fazer falta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...