Facebook

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

The Voice Brasil surpreende em qualidade e apaga pessimismo


Com tantos reality's shows musicais não acreditava que poderia surgir bons talentos como os que vi no primeiro capítulo do The Voice Brasil que teve sua estréia no domingo, dia 23 de setembro. Utilizo de uma frase do site da revista Rolling Stone Brasil "o The Voice Brasil esteve longe de transpirar pessimismo ou desilusão".

De todos que participarão do primeiro capítulome surpreendeu pelo bom talento, interpretando boas canções, sem clichês, apelo popular e modismos e é assim que espero para todo o programa que me faz ter esperança de que não descepcionar ao escolher a Voz do Brasil, ou mais de uma Voz.

Carlinhos Brown já escolheu 4 de seus 12 cantores que tem direito no seu time, são eles: Bruno & Camila, Ellen Oléria, Mayara Prado e Karol Cândido. Carlinhos se mostrou muito convencido com a maioria das vozes e teve até embate com Lulu Santos pra disputar vozes escolhidas por ambos.

Lulu Santos está com 3 dos 12 cantores do seu grupo que são Gabriel Levan, Gustavo Fernandes e Greicy Schwendner. Lulu tem uma bagagem enorme na música e mostra ser um bom técnico, e às vezes é humorado.

Cláudia Leitte ficou com 2 cantores em seu time que são Breno Lima e Marianna Eis. A cantora não tem muitos anos de carreira e logo se percebeu que ela apertava o botão para virar a cadeira, às vezes junto com outro técnico, mas os candidatos davam mais preferência a outro.

Daniel foi o mais cauteloso e não dava muito a o braço a torcer, mas ficou com 2 no seu time que são Alma Thomas e Liah Soares uma velha conhecida, se lembram do "Garota Chora"? Sim é ela mesma.

Pelo Twitter, o The Voice Brasil tomou conta dos 10 assuntos mais comentados aqui no Brasil e no IBOPE chegou aos 23 pontos de pico, terminando numa média de 18 pontos, quase triplicando com a segunda colocada.


Um comentário:

RaFa . disse...

Eu gostei do programa. Bem interessante. Mas achei uma injustiça com o índio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...