Facebook

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Por Onde Anda os Atores da Série Três é Demais (Full House)?



É uma das minhas Séries favoritas e que chama a atenção pela mensagem de amor a família, união, dedicação e afeto. A Série é bem familiar e sua característica humorística misturada a drama e emoções fez com que o público se identificasse muito com Três é Demais ou Full House que foi, voltou, deu um tempo e volta à tela do SBT.

Três é Demais estreou nos Estados Unidos em 1987 na emissora ABC, produzida por Jeff Franklin Productions e Warner Bros Television, chegando ao fim em 1995 com oito temporadas. No Brasil já foi exibida pela Rede Globo através do programa TV Colosso e pelo SBT na década de 90, sendo reprisada algumas vezes. Já foi exibido no canal pago Warner Channel.

A Série conta a história de Danny Tanner que é viúvo, e perdeu a esposa (chamada Pam) em um acidente de carro, é pai de D.J., Stephanie e Michelle, trabalha como apresentador de TV em um programa matinal e para conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo (um comediante) e do cunhado roqueiro, respectivamente: Joey e Jesse.


Uma das Aberturas da Série



Por Onde Anda os Atores da Série Três é Demais?


Bob Saget - Danny Tanner



Bob Saget era o personagem principal, fazia o papel do papai viúvo com três filhas, Danny Tanner. Desde o encerramento da série o ator não foi esquecido e vem trabalhando até então, contando com participações em séries como How I Met you Mother, fazendo a voz do Ted no futuro.


John Stamos - Jesse




Roqueiro, tentava a carreira de músico, era o famoso tio Jesse. Desde o final da série, o ator fez pequenas e rápidas participações em seriados como Friends, Plantão Médico, Glee e Two and a Half Men, além de já ter feito espetáculos da Broadway.


Dave Coulier - Joey



Dave Coulier interpretava o engraçadissímo tio Joey e tinha um sonho de trabalhar como comediante, mas sempre divertia a família. Após o final de Três é Demais o ator não fez nada que tenha tido destaque igual ou parecido com sua participação no seriado. Assim como Saget, Coulier tem trabalhado bastante com stand-up comedy.


Candace Cameron - D.J.



A mais velha das irmãs era interpretada pela atriz Candace Cameron, que depois de casada, adicionou o sobrenome Bure. Irmã mais nova de Kirk Cameron (outro astro teen americano dos anos 80), a atriz está no showbusiness desde criancinha, em comerciais ou programas de TV. Mas após "Full House", abriu mão da carreira para cuidar da família.

Ela se casou em 1996 com Valeri Bure, um jogador de Hóquei russo, e teve três filhos. Natasha, 12, Lev, 10, e Maksim, 8 anos. "Encontrei meu marido aos 18 e sou felicíssima por isso, somos felizes. Mas minha melhor amiga é solteira e está feliz com sua vida. Acho que o amor deve te encontrar inesperadamente."
Atualmente, ela voltou à TV com o programa "Make It or Break It", uma série sobre ginastas que está na segunda temporada nos Estados Unidos.


Jodie Sweetin - Steph



Em particular era a minha personagem favorita, a filha do meio de Três é Demais cresceu, se tornou uma bela menina, mas não emplacou como atriz. Fez participações pequenas em séries de TV e filmes e, então, foi viver como uma pessoa normal (ou pelo menos tentou). Terminou a high school e, aos 20 anos, se casou com um policial de Los Angeles, Cody Herpin, e teve uma filha com ele chamada Zoey.

Durante o casamento, ela se viciou em uma das drogas mais devastadoras, a metanfetamina. Desempregada e entediada, ela experimentou e, em pouco tempo, estava consumindo todo dia. Ela nunca culpou o esquecimento em que caem normalmente as estrelas mirins pelos seus problemas, mas declarou que o fim de Três é Demais moldou quem ela é. "Há uma certa sensação de perda quando a série acaba. É difícil entender quem você é quando perdeu seu emprego aos 13, quando aquilo era basicamente como você se identificava", disse a ABC.

Em 2006, ela se internou numa clínica de reabilitação e passou por seis meses de tratamento. "Estava vivendo uma vida dupla. Era casada com um policial e ele não tinha ideia (das drogas)", revelou. Os dois se separaram e ela, devido ao vício, perdeu a guarda da filhinha Zoie, na época com menos de um aninho, que passou a morar com os avós. "Espero que isto não seja a última coisa que as pessoas ouçam falar de mim, gostaria que isso fosse uma nota de pé de página sobre minha carreira, não o final", disse, já recuperada, à ABC.

E parece que a vida dela entrou nos eixos de novo. Jodie encontrou um novo namorado e, aos 28 anos, espera o segundo filho. Segundo sua assessoria disse recentemente à revista "People", ela está "limpa, limpa, limpa e ansiosa para seguir em frente e feliz por ser mãe."


Mary Kate e Ashley Olsen - Michelle



Mary Kate e Ashley Olsen cresceram na tela da TV e hoje, com 24 anos, ainda são notícia, não tanto pelos trabalhos como atriz, mas especialmente pela fortuna acumulada (tornaram-se milionárias antes dos dez anos) e pelas roupas que usam. Na lista da Forbes há oito anos entre as mulheres mais influentes do mundo, as gêmeas são conhecidas por seu gosto extravagante para se vestir. Apesar das críticas (elas são alvo especialmente do PETA, e já passaram pela lista das mais mal-vestidas), as garotas são copiadas por jovens do mundo todo e Mary Kate, que é estilista, lançou, inclusive, uma marca própria.

Em relação à carreira, as queridinhas dos americanos souberam, com o fim de Três é demais, transformar a marca "gêmeas Olsen" em um negócio lucrativo. Fizeram, ainda adolescentes, dezenas de filmes como "Férias ao Sol" e No pique de Nova York" e seriados como "Dose Dupla" e "Gêmeas em Apuros" e montaram até uma produtora só para cuidar dos negócios da dupla, a Dualstar. Depois, colocaram o pé no freio. Mary Kate, inclusive, declarou que o cinema não é mais sua prioridade, mas sim a moda.


Lori Loughlin - Becky



Sua participação deu um toque mais suave e quebrava um pequeno gelo evitando repetições. A atriz, entretanto, se tornou uma celebridade atuando no seriado Três é Demais, onde atuou durante 8 anos, entre 1987 e 1995. Ela foi contratada para atuar somente em seis episódios do seriado, mas após a recepção tão positiva do público, ganhou um papel constante no programa. Enquanto atuava em Três é Demais, Lori também estrelou vários filmes, incluindo o drama aclamado pela crítica: Doing Time on Maple Drive (1992).

Depois que terminou sua participação na série, a atriz continuou atuando na televisão em Hudson Street, que teve apenas uma temporada, de 1995 até 1996. Estrelou também filmes para TV como Abandonado e Enganado (1995), In the Line of Duty: Blaze of Glory (1997) e Tell Me No Secrets (1997). Loughlin também participou de Casper: Spirited Beginning (1997) e Indie Film Suckers (1999).

De 2004 a 2005, Lori ajudou na criação, produziu e atuou no drama The WB Summerland. Desde 2008 a atriz atua como Celia Mills no seriado 90210.


Andrea Barber - Kimmy



Era a personagem que no início não tinha boa aceitação do público, porém o autor resolveu sumir por um tempo com a personagem, mas logo voltaria com pequenas mudanças. Kimmy era como a Becky, dava uma quebrada de gelo em alguns episódios para que não ficasse robótica a série e isso deu muito certo.

Andrea foi atriz convidada em shows como “Growing Pains” e “The Twilight Zone”. Em 1999, Barber se formou em literatura Inglesa e patologias da fala na Whittier College. Ela foi estagiária na United Nations High Commissioner for Refugees [Comissário Superior para Refugiados das Nações Unidas], depois voltou para Whittier College para uma pós-graduação nos direitos das mulheres.



25 Anos depois... A Reunião dos Atores da Série



Após 25 anos do início da Série Três é Demais todo o elenco, com excessão das Gêmeas Olsen resolveram fazer uma reunião para receber e fazer homenagens de uma das séries de maior sucesso. A idéia foi de um dos atores do elenco, John Stamos.







A foto abaixo é do encontro das atrizes que fizeram o papel das irmãs Mary Kate e Ashley Olsen, Jodie Sweetin e Candace Cameron em um evento de cinema.


 

12 comentários:

Gabriel disse...

A minha personagem preferida também é a Steph, adorei essa matéria, parabéns!

Tainá disse...

Eu adoro ver a reprise da série até hoje, acho a michele muito fofa. Sou apaixonada pelo Jessie :) rsrsrs.. E gostaria de ver todo elenco em algum programa de televisão para saber como estão no momento..

Anônimo disse...

que bom que depois de 25 anos se reencontraram ,fiquei feliz

Anônimo disse...

ai assisto todos os dia s minhas personagens favoritas são Michelle,Steph e D.J

Évelin Cardoso disse...

Adorei a matéria... Incrível, assisto todos os dias ! nem tem como eu postar meu ou minha favorita, pois sou apaixonada por todos os personagens.

Anônimo disse...

Es increible como pasa el tiempo ,yo cuando vi Full House por primera vez tênia 12anos,ahora tengo 28,siento mucha nostalgia cuando los veo de nuevo en la tv.Una serie Dmais!!!

Raíssa disse...

Tbm adoro a Sthep, ela é a melhor e a mais engraçada !! mas tbm gosto de todos os outros . Tres é demais é demais <3

Maluk Modas disse...

eu amooooooooooooooo esse progama muito bom nao perco um dia.......amo todos eles;

Maluk Modas disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito...

Anônimo disse...

eu gosto de kimmy

Anônimo disse...

Adorei o post muito bom adoro tres e demais

Anônimo disse...

quase todo mudno q viu a série completa prefere a sthepanie é incrivel como a michele ganhou quase todo espaço nas ultimas temporadas, a sthepanie era mt melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...