Facebook

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon é encontrado morto em São Paulo


O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35 anos, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., e logo depois A Banca foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

Vizinhos afirmam terem chamado a polícia após escutarem um barulho de tiro vindo da casa do músico por volta da 0h.

Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca.

A mulher do músico, que estava na residência no momento do disparo, foi levada a um hospital da região em estado de choque.



Champignon iniciou sua vida musical aos 6 anos de idade. Deu aulas de música e tocou na noite santista, foi na banda Whats Up que depois que o baixista da mesma saiu, acabou conhecendo Chorão que era vocalista da banda. Depois que Chorão saiu Champignon continuou alguns meses mas depois saiu. E a convite de Chorão , depois que o mesmo o convidou pra começar um novo projeto que já estava em mente, ele aceitou, assim começava o Charlie Brown Jr. que durou de 1993 até 2013, pois assim que Chorão faleceu Champignon e o restante da banda fundaram A Banca e o próprio Champignon seria o vocalista do grupo e líder desta nova fase do grupo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...