Facebook

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Playboy e VIP | Um balanço do primeiro semestre de 2014 + menções honrosas


Em 2013 eu achava que não ultrapassaria a compra recorde de revistas, mas 2014 vem bem surpreendente e muitos bons ensaios e estrelas esperadas estiveram estampadas nas Revistas Playboy e VIP, mas não posso também deixar de destacar outras revistas que geralmente se destacam na concorrência.

Começando pela Revista VIP já destaco todas as estrelas que estiveram na capa e a semelhança nelas é que todas são globais e não precisa da GQ sempre tê-las, afinal a VIP faz um bom trabalho e não poupou seu dinheiro para trazer estas seis beldades, sendo elas:

Janeiro: Carolina Dieckmann
Fevereiro: Giovanna Ewbank
Março: Grazi Massafera
Abril: Mariana Ximenes
Maio: Fernanda Paes Leme
Junho: Cleo Pires

Viram só como a VIP veio com muita classe neste primeiro semestre, sem falar que em julho temos a Tainá Müller e pode caminhar para ficar com quase todas assim. As edições foram boas, com grandes estrelas, mas algumas brilharam mais e destaco em alguns tópicos.


MELHOR CAPA:


01 - Carolina Dieckmann
(Janeiro)

O ano de 2014 começou muito bem com esta linda capa onde Carol quase sem nada e com um belo tom de pele estampa a capa na praia e todos os tons de cores, desde as dos letreiros até os cabelos de Carol ajudaram a forma a melhor capa.










 
02 - Cleo Pires
(Junho)

Cleo sempre chama atenção com suas poses e a forma como as faz e é sempre muito bem. Seu rosto é um dos mais perfeitos e só dou baixa no título da capa que achei um exagero.













MELHORES ENSAIOS:

01 - Fernanda Paes Leme
(Maio)

Todas as fotos do ensaio dando um sincronismo perfeito fazendo deste ensaio o melhor e Fernanda bem sensual em todas as fotos e gostei das fotos em preto e branco.



 







02 - Carolina Dieckmann
(Janeiro)


A capa foi a melhor e seu ensaio foi o segundo melhor. A edição de janeiro veio perfeitinha e Carolina que nunca fui um fã master me fez chamar a atenção com estas fotos.













MELHORES ENSAIOS (SEGUNDAS ESPOSAS):


01 - Ingrid Villas Boas
(Janeiro)

Ingrid circula por ai nas páginas das revistas de moda e passou na VIP, aliás, fez um ótimo trabalho, superando ensaios primários e acredito que elas levam mais a sério os cliques para se tornarem inesquecíveis.










02 - Camila Tavares
(Abril)

Empate técnico este o ensaio de Camila e Ingrid e por motivos que não sei a coloquei em segundo lugar, mas é também um ensaio digno e mais que algumas primárias.














Vamos falar agora sobre a Revista Playboy que foi bem, mas não melhor que a sua co-irmã, mas trouxe ensaios sensacionais e alguns inesquecíveis e acredito que o ano vai fechar muito bem, pois a primeira capa do segundo semestre é das mais esperadas. Então vamos ao destaque da revista e as capas deste primeiro semestre de 2014:

Janeiro: Veridiana Freitas, Fernanda Lacerda e Aricia Silva +  Kate Moss
Fevereiro: Aline Prado
Março: Mari Silvestre
Abril: Gaby Potência  e Ana Paula Maciel
Maio: Amanda BBB 14
Junho: Patrícia Jordane


MELHOR CAPA:


01 - Mari Silvestre 
(Março)

Não foi um semestre com capas extraordinárias, mas esta foi uma das que chamaram a atenção e a destaco como a melhor. Acredito que o contraste de cores e a beleza de Mari ajudaram muito a deixar a capa ainda melhor












02 - Patrícia Jordane 
(Junho)

Uma capa com o tema futebol e olha que saiu bem a até então desconhecida Patricia Jordane e ela parece que fez a lição de casa direitinho tanto na capa e no ensaio.













MELHORES ENSAIOS:

01 - Mari Silvestre 
(Março)

Assim como melhor capa a considero também como melhor ensaio até agora e foi um repertório perfeito que fizeram para Mari, onde ela se mostra bem a vontade neste ensaio que teve um longo atraso.

 

 







02 - Aline Prado 
(Fevereiro)

A Ex-Globeleza fez um ensaio sensacional e adoro ver mulheres que sempre tem a coragem de ousar um pouco como ela fez.













MELHORE ENSAIO (SEGUNDA ESPOSA):


01 - Kate Moss
(Janeiro)

Kate nem foi ao certo a Segunda Esposa em Janeiro, pois até capa ela ganhou aqui no Brasil, mas preferi destacar desta forma para ela ficar com o topo e foi um ótimo ensaio que entrou na história.












MENÇÕES HONROSAS:

Vamos falar das concorrentes que trouxe em 2014 boas capas e ensaios, mas não vi um semestre tão espetacular delas. Meus destaques são duas edições da Revista GQ e mais duas da Revista Sexy e as quatro estrelas são fenomenais e atingiram um ótimo número de vendas.


Revista GQ
- Fernanda Machado
- Juliana Paes


Revista Sexy
- Fani Pacheco
- Dani Bolina




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...