Facebook

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Destaques

Após mais de duas semanas de Big Brother Brasil 11 eu tenho observado alguns dos participantes para ver de fato de quem estou gostando mais, tendo empatia e torcendo para um deles. Alguns já gosto desde o primeiro dia de BBB, mas alguns destes tem me descepcionado devido a algumas atitudes ou falta das mesmas, outros com estrátégias de jogo, inteligência para jogar, dedicação ao grupo e simpatia gerado para o público em geral fez de mim eleger alguns dos meus Destaques, os que neste momento estou na torcida, pode ser que segue até o final ou não:



Na Torcida:



Jaqueline

A bela Morena já me conquistou desde o primeiro dia de BBB 11. Jaqueline é a mais bella da casa e mostra isso todo dia que é a mais bella, além da beleza, Jaqueline mostra ser uma mulher que está focada no jogo, é inteligente e demosntra atacar um pouco mais pra frente e mostra também uma pessoa conselheira, sabe confortar os amigos e não fica a fofocar pelos muros. Sempre nas aparições de Pedro Bial e em de suas perguntas Jaqueline tem sempre a iniciativa de responder as perguntas do apresentador.


Michelly
Michelly, assim como Jaqueline me conquistou também no primeiro dia de BBB 11. Aquela primeira votação para escolher alguém já para sair da casa me fez roer de raiva por ela ter levado votos que não merecia, mas ela se sobressaiu disso e ganhou a imunidade. O que deixou a desejar da participante Michelly foi o romance (apesar de não ver romance) com Diogo, aquilo desestruturou ela, separados agora, Michelly pode prosseguir sua jornada só, e assim que vejo ela, só, parece que os demais colegas de casa não dão muita confiança a paulista.


Natalia
Natália conquistou minha torcida na semana onde ela protagonizou a prova do líder, venceu, e indicou quem merecia ir ao paredão, mas outros fatores me fizeram gostar da analista criminal. Natalia é uma mulher forte, determinada, inteligente e focada no jogo, mas precisa de um certo controle para não explodir com algumas pessoas da casa, ela tem um perfil que me lembra o Max, vencedor do BBB 9, até ele num programa realizado na MultiShow sobre o BBB 11 mostra feliz com a participante, e se torna uma das minhas favoritas.


Rodrigão
Reparei que Rodrigão tem um pouco do perfil que este autor tem (Eu), quieto, calculista, focado, inteligente, discreto, estrategista e tímido, Rodrigão mostra que é assim que se deve seguir no jogo sem levar em conta aos comentários de outros brothers sobre seu comportamento, bom, desde sua sabotagem que tem minha torcida.



Encantei, mas desencantei...



Janaína
Gostei de Janaína desde o primeiro dia de confinamento, mas se tivermos um termômetro para medir o esfriamento que tenho com ela... Janaína é uma participante muito simpática, traz alegria a casa, mas em algumas edições se mostra intrigante e às vezes sem pensar diz coisas que acaba voltando ruim para ela, mas ainda estou com ela, mas não tanto como antes.


Maria
Quase perdendo minha torcida, Maria tem me conquistado durante os primeiros dias de BBB 11, mas algumas de suas atitudes como ficar com Maurício, desfocar do jogo devido a este romance e ainda perseguir a Michelly tem feito dela perder esta minha torcida, mas, porém, entretanto, Maria recuperou algo devido a prova do líder, se esforçou muito, mas a pequenininha acabou esquecendo que não era para por as mãozinhas ao chão e perdeu aquela prova, e após ouvir uma de suas coversas vimos que ela tem caráter.



Correm por fora...




Diana
Aos poucos a espevitada da Diana vem conquistando minha torcida e deixo como destaque. Tem sido focada ao jogo e as tarefas da casa, não gosto de ver ela nas festas, e acho que pode estragar sua estada no jogo devido a algumas atitudes dela, mas é uma bela participante.


Lucival
Para não deixar Diana só correndo por fora, destaco aqui o baiano Lucival, muito coerente, amigo de seus amigos, mas falta um pouco de foco ao jogo, e com a sua não eliminação do jogo se fez fortalecer na casa, e tem um pouco de minha torcida.


_

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...