Facebook

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Ígor é o novo Líder



Pela terceira vez consecutiva mais uma membro da Equipe Laranja do BBB 11 é Líder, desta vez Ígor numa prova rápida onde simulava um show de DJs os brothers tinham a oportunidade de eliminar um, sair do jogo, ficar imune ou chamar alguém de volta ao jogo, nesta prova Ígor teve a oportunidade de ficar imune numa rodada, foi eliminado e Natália o chama de volta ao jogo, logo no final Janaína acabou eliminada e sobrou apenas Ígor.

Mas como disse Pedro Bial que esta liderança de Ígor será surpreendente, pois já se fala de um paredão em plena sexta-feira, onde Ígor indicará um homem e uma mulher e os demais indicarão mais um homem e mais uma mulher, pois com a insastifação com a tamanha timidez e figuração de um dos brothers pela produção do programa entrarão mais dois novos brothers para esquentar mais o jogo Adriana, de 19 anos, estudante, do RJ e Wesley, médico, de 24 anos, ES, foram os escolhidos. O casal vai entrar na casa do BBB 11 logo após a eliminação de dois confinados.

Quanto a este BBB ao meu ponto de vista não vem atraindo como aos outros, mas deixar de acompanhar ele é difícil, mas neste paredão surpresa deve levantar a estima do jogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...