Facebook

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Paredão #3

PAREDÃO EXTRAORDINÁRIO

Nesta sexta-feira foi realizado no BBB 11 um paredão extraordinário, onde o líder Ígor tinha que indicar um homem e uma mulher ao Paredão e o restante da casa indicaria mais um homem e uma mulher, e ficou assim:



MARIA X MICHELLY












Maria foi indicado pelo Líder Ígor como estratégia de jogo por achar ela forte em provas de força e/ou resistência e já seria seu voto inicial, já o restante da casa indicaram com 5 votos a paulista Michelly, já esperada pela Sister, com 3 votos ficou Jaqueline e Diana que por falta de estratégia deixou a mais perseguida da casa ir pela 1ª vez ao Paredão.


RODRIGO X RODRIGÃO












Pedro Bial disse Ígor após voto em Maria para indicar um homem e o Líder pela mesma estratégia votou em Rodrigo, ou seja, ele indicou dois membros do Grupo Vermelho, já o restante da casa indicou Rodrigão com 7 votos, talvez já esperado por ele, mas não com tantos.


Opinião: Ígor assim como Cristiano e Natália fizeram as escolhas certas, os dois indicados pelo Líder deve ter maior possibilidades para sair.
De uma lado Maria, que não tem muita popularidade e não mostra força de jogo tem a tendencia de sair ainda mais com a discussão que teve com Michelly que já vem sendo perseguida e é uma das queridinhas, inclusive de Bial.
Do outro lado Rodrigo, parece um figurante na casa, é um dos menos favoritos a vencer o jogo, tem a maior possibilidade de ser eliminado por Rodrigão que às vezes é quieto, mas tem mais popularidade aqui fora e os brother não tem idéia disso lá de dentro da casa.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...