Facebook

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os 5 Melhores no Mundo do Futebol

Com inúmeras decisões no futebol mundial, entre eles, a Champions League na Europa, Libertadores da América, Copa do Rei, copa do Brasil, Copa da Itália, Copa da Alemanha, Campeonato Inglês, Campeonato Paulista, entre diversos deles tenho observado os melhores jogadores atuando e destaco estes 5 como os Melhores do Mundo de 2011, no momento, aliás, um bom momento, onde vivemos estas decisões citadas acima.


MESSI


Definitivamente é o maior craque até agora. desde 2009 Messi, do Bracelona, vem sendo eleito pela FIFA o Melhor Jogador do Mundo, e com merecimentos, pois o argentino tem uma incrível habilidade com a bola, ela corre com a bola dando passes a si mesmo e consegue ter o absoluto controle. Só na temporada 2010/2011 fez mais de 50 gols e um dos grandes gols foi contra o Real Madrid na semi-final da Champions League, com um passse de Busquets ele foi sozinho até ao encontro de Cassillas e fez um golaço.


INIESTA


Um dos maiores meias da atualidade e do mesmo time de Messi e Xavi, o craque Iniesta é mais um jogador muito habilidoso com a bola, sabe controlar o jogo, é inteligente e sempre busca Messi para as jogadas finais de gol.


XAVI


Mais um do Barcelona? Sim, é o maior time do mundo que tem os maiores craques, e Xavi não deve ficar de fora do seleto Top Five. Xavi assim como Iniesta é meia, e ajuda nas armações de jogo, consegue carregar muito bem a bola tendo o controle da partida, às vezes ele segue o ritimo junto com o companheiro Iniesta, também faz as jogadas finais com passes para Messi ou Pedro para finlizar em gol.


NEUER


O goleiraço do time alemão Schalke 04 Neuer vem de uma certa forma segurando o time, conseguiu a façanha de trazer seu clube ás semi-finais da Champions League contra o Manchester United, não teve sucesso na última partida, mas se observarmos os demais jogos tem feito belas defesas e tem contado sempre com o artilheiro Raul. Mas não considero Neuer como o melhor goleiro do mundo, é apenas é ótimo momento, vejo quatro goleiros acima de Neuer ainda.


NEYMAR


Representando a América e o Brasil, Neymar tem brilhado em quase todos os jogos que participou. Tudo começou no começo do ano na Sub 20 jogando pela seleção brasileira, onde fez vários gols e belas jogadas ajudando a equipe a se classificar nas olimpíadas, mais tarde veio os jogos do Santos no Campeonato Paulista e Libertadores da América onde tem side sempre perseguido pelos adversário, mas o craque consegue dar a volta por cima e mostrar todo seu futebol.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...