Facebook

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Qual é a Sua Panicat Favorita?



O Programa Pânico na TV já está há muitos anos, o sucesso é o humor de todos os apresentadores, como o Emílio e o Bola, as imitações de Ceará, Polvilho, Carioca e Vesgo, as matérias super engraçadas, todo a beleza de Sabrina Sato e claro, as Panicats, que hoje são quatro belas que ficam embelezando mais o programa e com elas que iremos tratar do nosso assunto aqui, eleger a Panicat favorita pelo Coluna Blah!. Veja um perfil de cada uma:



Dani Bolina

Nascimento: 10 de fevereiro de 1984
Idade: 27
Cidade: Porto Alegre
No Pânico desde: 2006

No programa Pânico na TV participou de quadros, entre eles Lingeries em Perigo, Dança do cano, Desafio das Panicats e Salci Fufu, no qual interpretava uma das "mallandrinhas".

A partir de 2008, ganhou maior espaço no programa quando passou a fazer entrevistas e apresentar um quando fixo, Pânico Delivery, ao lado de Marcos Chiesa.

Já posou na Revista VIP e Revista Sexy, além do site Paparazzo.






Babi Rossi

Nascimento: 9 de fevereiro de 1990
Idade: 21
Cidade: São Paulo
No Pânico desde: 2010

Bárbara Cristina Rossi, mais conhecida como Babi é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde 18 de abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers. Fez um ensaio para o site Paparazzo e é capa da edição de abril de 2011 da Revista Playboy.












Nicole Bahls

Nascimento: 15 de novembro de 1985
Idade: 25
Cidade: Londrina (PR)
No Pânico desde: 2009

Venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube. Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, onde foi registrada a maior audiência do programa.

Em 2010, Nicole foi clicada para as lentes da Revista Playboy.








Juliana Salimeni

Nascimento: 24 de setembro de 1986
Idade: 24
Cidade: São Paulo
No Pânico desde: 2008

Juliana estreou no programa Panico Na TV em outubro de 2008, substituindo Gabriela Monteiro como uma das Panicats. É uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery. Em 2010, juntamente com Daniel Zukerman, participou do reality show Quem Chega Primeiro?, no qual viajou por diversos países da América do Sul.

Posou na Revista Playboy em 2010 e neste mesmo ano foi eleita pela Revista VIP a Mulher Mais Sexy do Mundo.









.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...