Facebook

domingo, 17 de abril de 2011

Quem é a sensação Jessie J

Cantora Jessie J é a nova aposta britânica



Quem já ouviu o grudento e viciante refrão "It's not about the money, money, money", é o que vem cantando a inglesa Jessica Ellen Cornish, mais conhecida como Jessie J, que mostra um enorme talento neste início de 2011 com sua ousadia, música, letras e clips excelentes.

Com um estilo voltado pro Pop/Soul/R&B e influências como James Brown, Prince e Ray Charles, Jessie J começou a gravação de seu 1º CD, onde parte das letras são suas e contaria com a produção e colaboração de Dr. Luke, Martin K, Oak, Parker and James, The Invisible Men e B.o.B.


Imagem do clipe "Price Tag"

Depois de estudar teatro musical na escola Brit de artes performáticas, Jessie J participou rapidamente de um conjunto vocal feminino. Pouco antes de lançar seu primeiro single na carreira solo, com apenas 17 anos, a sua gravadora faliu.

Sem conseguir lançar sua música, a jovem escreveu canções para outros artistas. No entanto, alguns shows pequenos chamaram a atenção da gravadora americana Universal Republic. Com isso, Jessie J se mudou para os Estados Unidos.


Jessie lançou o seu primeiro single "Do It Like a Dude", em 21 de novembro de 2010, no Reino Unido. O clipe deste single foi lançado no seu site na Vevo, e em sua primeira semana conseguiu 1 milhão e meio de exibições no You Tube, batendo recorde de visualizações na primeira semana de uma artista britânica que começa com a letra J. A canção "Price Tag" em parceria com o rapper B.o.B, atingindo a 1ª posição na UK Charts, Nobody's Perfect é o terceiro single da cantora, onde seu clip é no País das Maravilhas de Alice e já vem batendo recordes de visualizações.
Aqui no Brasil o álbum chegou no dia 29 de Março, mas aos poucos ela conquista seu espaço aqui.



.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...