Facebook

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara na TV Record




Inicia no dia 14 de Outubro os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México que será exibida em todos os países da América, no Brasil a única TV a exibir o evento é a TV Record.

Estávamos acostumados a acompanhar aos jogos Pan-Americanos e Olímpicos na TV Globo e nestes dois próximos eventos, a TV Record conseguiu totalmente os direitos e exibirá a partir das 22hs do dia 14 de Outubro todo o evento, a cerimônia de abertura e aos jogos que são caracterizados como os olímpicos. E o grande desafio da TV Record começou com a divulgação do evento que foi com artistas da casa e atletas participantes dos jogos, sendo assim um dos maiores investimentos da TV Record, pois se aposta muito pelo evento.

Quanto a audiência se o foco é passar a frente da TV Globo poderá ter mais chances aos finais de semana, já que nos horários dos jogos será pela tarde e noite, sendo que pela tarde porderá não sofrer, ams à noite os jogos cruzarão com as novelas da 19h, Jornal Nacional, Novela das 21hs, programas após 22hs e a novela O Astro e ainda tem os programas de outros canais que sempre dão trabalho como o Chaves e o Brasil Urgente. Será um grande desafio para a TV Record que vou acompanhar torcendo pelo Brasil em todas as categorias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...