Facebook

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Morde & Assopra tem seu fim e marca pelo sucesso

Morde & Assopra tem sua marca de uma das maiores novelas na TV Brasileira




Com uma bela história vivida por Julia, personagem central vivida por Adriana Esteves entrou na cidade de Preciosa e por lá veio em busca de um Titanossauro, mas além de encontrá-lo, Julia encontrou amigos, seus pais, e seu grande amor Abner, onde o casal passou toda a trama praticamente numa comédia "entre tapas e beijos".


Mas o que mais marcou na novela Morde & Assopra foi a incomparável, a atuação nota 10, a personagem que marca na história da TV foi a da Dulce, vivida por Cássia Kiss, onde ela foi uma mãe amorosa e dedicada ao filho Guilherme, (Klebber Toledo), e nas cenas dos dois juntos foram sempre emocionantes, principalmente na cena final, onde infelizmente a personagem Dulce acaba falecendo, sendo um caso raro em novelas e deve ter levado vás pessoas às lágrimas.



O capítulo final de "Morde & Assopra" marcou 36 pontos de média, 1 a menos que "Ti Ti Ti". No horário SBT 4.5, Record 4.2 e Band 3.5.

É considerado um sucesso toda a audiência da novela, pois as concorrentes com bons programas foram fortes, mas com um acúmulo de Telejornais no horário das 19hs, Morde & Assopra seguiu com mais pontos até a reta final. Hoje as novelas do horário das 19hs passam por um bom momento, pois além de Morde & Assopra e Ti Ti Ti, em 2009 Caras & Bocas do mesmo autor de Morde & Assopra, Walcyr Carrasco teve bons números e as novelas foram boa produções.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...