Facebook

domingo, 16 de junho de 2013

Brasil estréia com vitória contra o Japão na Copa das Confederações


Foi um jogo com poucas dificuldades, mas havia aquela desconfiança, pois se pensava mais na evolução da seleção do Japão do que nas melhorias na nossa Seleção, mas com o o gol de Neymar logo aos 3 minutos do primeiro tempo tudo se desestruturou e para ambos, pois nós nem esperávamos um gol tão rápido. A zaga de Thiago Silva e David Luiz enfim tiveram uma das suas melhores atuações, Daniel Alves parecia perdido no jogo, mas era um dos que mais se arriscava.

Muitos comentaram mais as vaias para Dilma Rousseff do que o próprio jogo

Segundo tempo começou com um golaço de um dos meus jogadores favoritos, Paulinho que aos 3 minutos fez um gol como o primeiro de Neymar, pegando o goleiro de surpresa e o jogo continuou com o domínio brasileiro e o Japão mostrando algumas gestos de fraqueza, apenas Kagawa, Endo, Nagatomo e Honda que jogaram de forma melhor e técnica. 

O terceiro gol do Brasil ficou mais bonito de se ver depois da análise de comentaristas, pois a forma inteligente que Oscar passou a bola para marcar, aquele seu passe é difícil para um jogadro realizar, somente pessoas com estas características como a de Oscar conseguem e como ele joga muito pelos lados, ele deveria jogar mais centralizado ou ter o Jadson como companheiro do outro lado.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...