Facebook

domingo, 1 de abril de 2018

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Abril de 2018



O mês de Abril já chegou e na próxima quinta-feira novos filmes estarão nas salas de todo Brasil e considero este mês não bom suficiente para motivar sair de casa para ver aos lançamentos, a não por um filme que é bastante esperado.

Por conta dos poucos filmes em destaque eu consegui separar dez filmes que estão em cartaz durante este mês, com destaque a muitos lançamentos nacionais.



05  DE ABRIL



O Homem das Cavernas

Data de lançamento 5 de abril de 2018 (1h 29min)
Direção: Nick Park
Elenco: Marco Luque, Eddie Redmayne, Maisie Williams mais
Gêneros Animação, Comédia 
 
Sinopse:
 
No tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que os expulsa do perfeito Vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol! 





Covil de Ladrões

Data de lançamento 5 de abril de 2018 (1h 24min)
Direção: Christian Gudegast
Elenco: Gerard Butler, Pablo Schreiber, Curtis '50 Cent' Jackson mais
Gêneros Suspense, Policial 
 
Sinopse:
 
Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em interseção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem-sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade. 








12 DE ABRIL


Baseado em Fatos Reais

Data de lançamento 12 de abril de 2018 (1h 40min)
Direção: Roman Polanski
Elenco: Emmanuelle Seigner, Eva Green, Vincent Perez mais
Gêneros Drama, Suspense 
 
Sinopse:
 
Durante o lançamento de seu mais novo livro, a autora Delphine (Emmanuelle Seigner) conhece Elle (Eva Green), uma de suas fãs, que lhe pede para autografar seu exemplar. Elle também é escritora, trabalhando como ghost writer em biografias de celebridades. Aos poucos as duas se aproximam, com Elle se tornando cada vez mais presente na vida da autora. Por mais que às vezes se sinta incomodada com a onipresença da nova amiga, Delphine permite a aproximação devido à sua fragilidade emocional, o que logo se revela um erro. 


Rampage - Destruição Total

Data de lançamento 12 de abril de 2018
Direção: Brad Peyton
Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman mais
Gêneros Aventura, Ação 
 
Sinopse:
 
Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.



Submersão

Data de lançamento 12 de abril de 2018 (1h 52min)
Direção: Wim Wenders
Elenco: James McAvoy, Alicia Vikander, Alexander Siddig mais
Gêneros Suspense, Romance 
 
Sinopse:
 
Danielle (Alicia Vikander) é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James (James McAvoy) é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão. 








19 DE ABRIL


De Encontro com a Vida

Data de lançamento 19 de abril de 2018 (1h 51min)
Direção: Marc Rothemund
Elenco: Kostja Ullmann, Jacob Matschenz, Anna Maria Mühe mais
Gêneros Comédia , Romance 
 
Sinopse:
 
Sem contar para ninguém que praticamente não enxerga nada, o jovem Saliya põe em prática seu sonho e começa a trabalhar em um hotel de luxo, o mais famoso de Munique, na Alemanha. As coisas só vão se complicar quando, inesperadamente, ele se apaixona perdidamente por Laura, sendo difícil manter a cegueira em segredo.






Todo Clichê do Amor

Data de lançamento 19 de abril de 2018 (1h 23min)
Direção: Rafael Primot
Elenco: Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella, Marjorie Estiano mais
Gêneros Comédia , Romance 
 
Sinopse:
 
Na cidade de São Paulo, uma prostituta deseja se tornar mãe; uma garçonete comprometida tem um admirador capaz de se tornar assassino para provar seu amor; e uma madrasta tenta cativar a enteada no velório do pai. Histórias um tanto quanto esquisitas sobre amor que revelam inusitadas formas de afeto quando colocadas em contato.





Quase Memória

Data de lançamento 19 de abril de 2018 (1h 35min)
Direção: Ruy Guerra
Elenco: João Miguel, Charles Fricks, Tony Ramos mais
Gêneros Comédia , Drama 
 
Sinopse:
 
Carlos (Charles Fricks) é um jornalista que, em um dia qualquer, recebe um pacote diferente. Através da letra e do embrulho, ele logo nota que o remetente é seu próprio pai, Ernesto (João Miguel), que morreu há alguns anos. Espantado, Carlos fica em dúvida se deve ou não abrir o pacote. Enquanto isso, relembra divertidas memórias que teve ao lado do pai.








26 DE ABRIL


Somente o Mar Sabe

Data de lançamento 26 de abril de 2018 (1h 42min)
Direção: James Marsh
Elenco: Colin Firth, Rachel Weisz, David Thewlis mais
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Donald Crowhurst (Colin Firth) é um célebre iatista que decide fazer de tudo para vencer a Golden Globe Race de 1968. No entanto, sua tentativa desastrada na competição acaba fazendo com que ele embarque em uma jornada perigosa e complexa.








Vingadores: Guerra Infinita

Data de lançamento 26 de abril de 2018 (2h 36min)
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans mais
Gêneros Aventura, Ação 
 
Sinopse:
 
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...