Facebook

domingo, 15 de abril de 2018

TOP 5 | Melhores Filmes Universo Marvel - Especial 10 Anos Vingadores



Estamos prestes a assistir nos cinemas Vingadores: Guerra Infinita que com certeza é um dos filmes mais esperados do ano e se não o mais esperado, pelo menos para mim. A estreia do filme marca os 10 anos de história dos filmes do Universo Marvel que começou com o primeiro longa do Homem de Ferro e até então tivemos 18 filmes e em sua grande maioria espetaculares que encheu nossos olhos e fez uma geração ser mais fã de seus heróis.

Após 10 anos e 18 filmes desta bela história da Marvel quais são os melhores filmes? É uma pergunta talvez fácil até porque quem tem já seu herói escolhido como favorito deve logo escolher um de seus filmes, mas pode ser também uma difícil escolha por conta da qualidade de todos os filmes lançados.

Separei meu Top 5 que não foi tão fácil assim, com exceção da primeira colocação, mas a grande dúvida foi a quarta e a quinta colocação por conta de tanta qualidade e comoção que há nos filmes do Universo Marvel.



OS VINGADORES

Sem dúvidas este filme está na graça da grande maioria dos fãs do Universo Marvel e pode ser o favorito de  uma grande porcentagem delas. O filme reuniu Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Thor numa grande produção que teve como vilão Loki que é talvez o melhor entre os antagonistas do Universo. O filme trouxe muita ação, humor e foi cultivado um carisma enorme, fazendo com que o filme alcançasse uma bilheteria espetacular diante de história de invasão alienígena na Terra.



CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Outro filme que reuniu os heróis do  Universo Marvel e nesse veio mais recheado deles e com alguns novos nomes como Pantera Negra e Homem Aranha que roubou a cena em alguns momentos. O filme tem um teor mais político e ficamos numa situação de que lado ficar se era do Capitão América ou do Homem de Ferro. Nesse filme temos duas batalhas épicas que é do time Capitão América contra Homem de Ferro, mas a batalha final é ainda mais épica que torna o filme especial que é Capitão América e Bucky Barnes contra Homem de Ferro.



GUARDIÕES DA GALÁXIA

A Marvel quando estava conseguindo sucesso absoluto em seus filmes teve a ideia de lançar  algo diferente, mas que tem ligação com os Vingadores que são os Guardiões da Galáxia que foi um tiro mais que certo na sua história. O filme conta com cinco personagens que conseguiu atingir o carisma de muitas pessoas através de sua personalidade, humor e habilidades. Destaque para os efeitos especiais do filme que exploraram planetas e a própria galáxia, e claro, não podemos deixar de falar da trilha sonora que é magnífica.



CAPITÃO AMÉRICA 2 - O SOLDADO INVERNAL

Um ótimo filme de ação que envolve investigação, surpresas e cenas épicas de batalhas que me fez ver ao filme inúmeras vezes. Nesse longa em específico mostra uma personalidade bem franca de Capitão América que acaba ganhando mais fãs, mostrando ser um herói de fato. Algumas cenas gravadas em ruas e avenidas como a perseguição a Bucky e Nick Fury são emblemáticas como a cena da luta no elevador, enfim, um filme com foco em poucos personagens, mas com muito conteúdo.



PANTERA NEGRA

Um filme de cair os queixos pela qualidade incrível. Primeiro pelos cenários, figurinos e maquiagens que tecnicamente ficaram perfeitas e tudo isso misturada a uma história muito bem roteirizada faz com o que filme seja um sucesso absoluto. O filme traz ótimas atuações, sobretudo do personagem principal e seus escudeiros como sua irmã que é uma grande cientista e claro o vilão teve um grande destaque e olha que a Marvel vinha pecando em seus antagonistas, mas neste filme conseguiu acertar.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...