Facebook

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

10 Anos de 2 Inesquecíveis Ensaios Fotográficos

Como passa rápido os anos, concordam? Pois faz 10 anos que duas grandes Revistas Masculinas da Editora Abril realizaram dois belíssimos e inesquecíveis ensaios. Ambos os ensaios foi para o mês de Janeiro de 2002... Mas foi no dia 22 de Janeiro de 2002 que pela primeira vez comprei uma edição das duas revistas, falo da Revista VIP e a Playboy, que numa tarde deste mesmo dia vi as duas capas e queria levar uma, mas após tanta indecisão dei um jeito de levar as duas edições. É válioso este relato, pois como já disse, são ensaios marcantes para ambas as revistas, veja:


REVISTA VIP
WANESSA CAMARGO

Neste ano ela adotava seu sobrenome e foi uma incrível surpresa para os leitores da Revista VIP ou Exame VIP seu ensaio, pois comentava o desejo de ver a cantora Sandy estrelar um ensaio a revista. Por fim Wanessa foi às bancas em janeiro de 2002 com o título "Que Sandy, que nada... Com vocês, Wanessa Camargo!". A comparação entre as duas era assunto em discussão, ainda mais por ambas cantoras serem filhas de cantores sertanejos. Quanto ao ensaio, eu concluo com a Nota 10, pois a timidez de Wanessa foi esquecida em um ensaio onde ela se mostrou um pouco a vontade e vimos ela como nunca antes, anos depois ela repete o ensaio a VIP, mas não foi tão surpreendente.



REVISTA PLAYBOY
SHEILA MELLO

Foi o terceiro ensaio da então Loira do Tchan a Revista Playboy e o tema foi colegial, com o título "Sheila Mello tira o uniforme de colegial. Vai dar pra passar?" E passou, o ensaio foi bom, atribuo a nota 9, pois os anteriores já foram mais ousados, apesar de ter fotos deste ensaio de 2002 com mais ousadia. O que favoreceu neste ensaio é que Sheila estava cada vez mais sexy e deu para reparar sua evolução. Na capa Sheila Mello mostra um de seus seios, prática que durou até o ano de 2002, sendo que Manuela do BBB2 faria a última capa com seios a mostra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...