Facebook

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atlético Mineiro surpreende e é o 'Campeão Simbólico' do 1º Turno do Campeonato Brasileiro


Faltando apenas dois jogos para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro o time do Atlético Mineiro é o 'Campeão Simbólico' com 42 pontos, ainda com possibilidades de chegar até 48 pontos.

A ótima campanha do Galo Mineiro se deve a permanência da comissão técnica e de contratações pontuais, fechando contrato com cada posição que era um ponto fraco, entre eles o goleiro que hoje é defendido por Victor, no ataque foi ocupado por , Marcos Rocha e Junior Cesar pelas laterais e na armação de jogadas que é ocupada por Ronaldinho Gaúcho que vem brilhando nos jogos e além disso está mais discreto no conceito "celebridade". Além deste jogadores o clube conta com Bernard, revelação do próprio Atlético.


Dos 17 jogos que deram ao Atlético Mineiro o simbólico título foram 13 vitórias, sendo o time que mais venceu, 3 empates, uma marca incrível se somarmos a única derrota que teve, que foi contra o São Paulo. Marcou 31 gols, sendo o time que mais goleou e sofreu 11 gols, sendo a segunda melhor defesa do Campeonato. Para quem viu alguns dos jogos do Atlético Mineiro viu que o time tem garra, atitude e habilidade para vencer sua partidas, que já aconteceu de várias formas: com goleadas, viradas, placares apertados.

Há muito tempo não víamos o Atlético Mineiro desta forma, com um grande destaque positivo, sendo um dos times mais vistos e visitados no Brasil. Acredito que com esta "bola" que o Galo joga, se continuar poderá ser o Campeão do Campeonato Brasileiro de 2012.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...