Facebook

sábado, 4 de agosto de 2012

One Direction e The Wanted - Juntos e Misturados


O ano musical de 2012 será marcado por duas Boy Bands que por uma obra do destino conseguiriam atingir o sucesso mundial aparentemente juntos, tanto que até hoje muitos fãs de música Pop confundem os grupos pelas semelhanças, como se os grupos tivessem combinado. As Boy Bands que dispençam apresentação por serem conhecidos mundialmente são One Direction e The Wanted que estão "Juntos e Misturados" nesta fase boa para o Pop, tanto que ambos grupos não tem nenhuma rivalidade, assim a harmonia do estilo não enfraquece, como foi nos tempos de Backstreet Boys e 'N Sync.


ONE DIRECTION















Os Boy Bands do One Direction vem da Inglaterra e desde 2010 está no mercado musical. O grupo é formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. O single "What Makes You Beautiful" logo se tornou um sucesso em todo Reino Unido em 2011 e no ano seguinte invadiu o mundo. Lançaram o álbum Up All Night e meses depois com o sucesso, lançaram oportunamente o DVD ao vivo. Apesar da fama e sucessos nas paradas mundiais a voz do grupo em um todo remete a mais testes, pois não chegam a ser potentes possíveis, porém as canções se tornaram chicletes e vale o sucesso.


THE WANTED
















Os Boy Bands do The Wanted são ingleses também, mas já está no mercado da música há mais tempo, em 2009. O grupo é formado por Max George, Jay McGuiness, Siva Kaneswaran, Tom Parker e Nathan Sykes. O primeiro álbum foi lançado em 2010, mas sem alardes internacionais, mas em 2011 lançaram o segundo álbum chamado Battleground que deu certo para uma expansão mundial e em 2012 o grupo deu as caras e os conhecemos com o hit "Glad You Came". Confesso que o The Wanted por ter uma certa "experiência" leva uma vantagem sobre o outro grupo, até mais na questão vocal que num todo parece ser mais agradável.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...