Facebook

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bola de Ouro 2013 - Fernanda Lima novamente se destaca em apresentação para Fifa


Como já esperado os três melhores jogadores do mundo e esperados para o prêmio Bola de Ouro 2013 foram confirmados em um vídeo exclusivo da Fifa e que contou com a apresentação de Fernanda Lima que foi uma das gratas surpresas no sorteio final para a Copa do Mundo e ganhou os olhares de homens e mulheres pelo mundo afora.

Os três jogadores finalistas são:
Lionel Messi
Cristiano Ronaldo
Franck Ribéry

Minha preferência para o ano de 2013 é o craque Franck Ribéry que com seu ótimo time do Bayern de Munique conseguiu ser campeão da Liga dos Campeões da Europa e mostrou o seu melhor sem contusões e confusões durante toda a temporada e viveu ótimos momentos com bons passes e gols, chegou a ser o grande favorito, mas Cristiano Ronaldo foi muito bem nos últimos jogos e pode influenciar na sua vitória. Ganhador dos últimos quatro anos, Messi pode até ganhar e convencer que mereceu, mas 2013 ele foi um pouco abaixo, mas continua sendo para mim o melhor de todos eles, mas a sua temporada recente apenas deu uma leve decrescida.

Mais uma vez Neymar concorre ao Prêmio Puskás como um dos gols mais bonitos da temporada, neste foi contra o Japão na Copa das Confederações. Também voltando às premiações, a jogadora Marta concorre como melhor jogadora de futebol. 

Para ver mais da premiação, veja o video acima com a apresentação de Fernanda Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...