Facebook

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Os 50 Maiores Brasileiros de 2013 - A Lista


Vamos falar dos grandes nomes de 2013, um ano em que muitas pessoas se destacaram em seus diferentes ramos de entretenimento, esporte ou fatos que marcaram e deixaram alguns desconhecidos bem reconhecidos em um ano marcado talvez por fatos jornalísticos como as grandes Manifestações que ocorreram em grandes cidades do Brasil e tivemos duas pessoas que deram a partida para que tudo isso tivesse ocorrido e estão aqui reconhecidos na lista, assim como um fato violento logo depois perdoado foi muito exaltado e comovente como uma corajosa mulher que lutava em prol do bem do nosso planeta e sofreu distante no Brasil, humilhada e presa. Tivemos uma outra mulher corajosa que lutou bravamente pelos animais e tem conseguido vitórias.

Qual foi uma das frases mais ditas do ano? "A Carne é Friboi?" E qual foi a maior estratégia de vendas em um site de internet e tanto foi divulgado na TV? Foi a Netshoes que inovou e cresceu em uma porcentagem incrível em suas vendas. Ambos citados vemos que o Marketing e suas inovações nunca param e continuam a nos surpreender, assim como uma dama de ferro que leva sua companhia com muito talento e visão estratégica.

Na televisão rimos com uma piradinha, odiamos e amamos um vilão cheio de ironias e muito bem interpretado, sem falar que uma atuação ainda em 2012, mas reconhecida em 2013 fez uma grande atriz ser premiada e homenageada como uma outra grande atriz que completou 50 anos de idade e ainda tem muito a nos mostrar. Saímos de baixo e vimos que colava programas de fazermos rir, e como, e se trata de um que voltaria após anos e outro com o mesmo molde inédito, e dois grandes nomes deram o ar de sua graça, mas foi logo alí, na porta dos fundos que rimos de piadas mais fortes e polêmicas a qualquer hora, e na internet, e na TV sem escolher horário, às noites sentávamos para rir de entrevistas, mas assim que acabava víamos que agora é tarde e vimos um sono que perderíamos, mas valeria a pena. Musas e musas, pois elas encheram nossos olhos com suas atuações, sejam elas nas novelas, brilhando em beleza e talento na Turquia ou em São Paulo e nos programas tivemos destaques em duas loiras que se apresentaram muito bem em dois momentos bons da vida, nas viagens ou no amor e sexo. Agora parem de pensar nisso e corta pra mim para continuarmos a falar dos destaques.

Na política tivemos alguns pequenos destaques, sendo praticamente os mesmos do ano de 2012, mas eles conseguiram continuar em plena forma neste ano e fizeram história de novo.

Nos esportes temos muitos atletas que nos representaram muito bem em jogos diferentes, mas são velhos conhecidos, sendo eles dois na natação que foram grandes vitoriosos, no UFC um grande guerreiro foi destacado e deixou de lado o maior de todos que pode voltar no ano que vem se mudar, e neste ano dois novos nomes, sendo por mais uma vez uma mulher no judô e uma rainha do mar que disputa uma maratona, mas só que na água que foi a grande esportista em 2013. Se partirmos para o futebol o grande momento foi aquela defesa de pênalti sensacional e salvadora, e falando em salvar, um mito do nordeste reescreve a história de um clube vitorioso e grande, e fechando nosso maior jogador brasileiro do momento e um que foi o grande jogador do ano levando a raposa nas alturas. Pra fechar um grande técnico conseguiu novamente nos surpreender com mais um título para o futebol, sendo ela nossa seleção.

Na música um nome do rap começa a ganhar amplo conhecimento pelo Brasil e no Mundo e com suas letras tem se destacado muito e conseguiu reunir novos fãs do estilo musical. Do outro lado um grande nome completou 30 anos de carreira com muito estilo e realizando novos trabalhos, mas ainda teve um destaque referente a uma boa causa em prol de seus vizinhos. Quantos as cantoras, temos dois furacões baianos que passaram 2013 em grande destaque, sendo que uma delas se destacou com sua coragem frente a sociedade. Falando em furacão, aquela que em 2012 que veio do Pará foi o maior nome voltou neste ano e continuou sendo grande, mas grande mesmo e que tocou em todas as estações de rádio foi uma cantora com seu estilo sempre criticado (concordo), mas ela modificou e se preparou e deu muito certo.

Para fechar temos mais destaques em outros ramos como na moda, na gastronomia, no carnaval, no cinema e nas artes plásticas. Cada um deles representaram muito bem com seu talento e foram destaque no Brasil e no Mundo.

Vejam abaixo a lista com os  50 Maiores Brasileiros de 2013, sendo separados entre 25 Homens e 25 Mulheres que fizeram o ano de 2013 de um jeito especial.


Cesar Cielo - o Rei das piscinas
Daniel Dias - o Guerreiro das piscinas
Daniel Redondo - o Chef
Danilo Gentili - o Showman
David Santos Souza - o Homem sem Rancor
Emicida - o Homem da Rima
Éverton Ribeiro - o Craque
Fabio Porchat - o Comédia
Flávio Caça-Rato - o Mito Nordestino
Jean Wyllys - o grande Político
Joaquim Barbosa - o Justiceiro
Joesley Batista - o Homem da Frase do ano
Lucas Monteiro - o Manifesatante
Luiz Felipe Scolari - o Comandante
Marcelo Rezende - o Egocêntrico
Márcio Kumruian - o Marketeiro
Mateus Solano - o Ator do ano
Miguel Falabella - o Nostálgico
Neymar - o Nosso Futebolista
Paulo Gustavo - o Nome na TV e no Cinema
Victor Bagy - o Defensor
Vítor Belfort - o Guerreiro do Octógono
Wagner Moura - o Cineasta
William Bonner - o Âncora
Zeca Pagodinho - o Trintão




Ana Beatriz Barros - a Top
Ana Paula Maciel - a Humanista
Anitta - a Preparada
Daniela Mercury - a Corajosa
Débora Nascimento - a Musa
Didi Wagner - a Viajante
Fernanda Feitosa - a Artista
Fernanda Lima - a Nova Sensação Internacional
Fernanda Montenegro - a Premiada
Gaby Amarantos - a Notável
Gisele Bündchen - a Maior
Glória Pires - a Mulher de 50
Graça Foster - a Dama de Ferro
Ivete Sangalo - a Musa dos Palcos
Jakelyne de Oliveira - a Miss
Luísa Mell - a Defensora
Maria Casadevall - a Revelação
Marina Silva - a Política
Mayara Vivian - a Manifestante
Nanda Costa - a Morena
Poliana Okimoto - a Rainha do Mar
Rafaela Silva - a Gladiadora
Roberta Sudbrack - a Chef
Rosa Magalhães - a Carnavalesca
Tatá Werneck - a Piradinha


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...