Facebook

sábado, 21 de dezembro de 2013

The Voice Brasil - Quatro Participantes se garantem na Final


Após muitas semanas de emoções com surpresas, pequenas decepções, mas acima de tudo se emocionando com esta grande edição, o The Voice Brasil em sua segunda edição chega a grande Final e temos quatro ótimos cantores talentosos que disputarão durante uma semana o voto popular. 


Sobre os quatro finalistas, há uma justiça nele? 

Acredito que um dos nomes está aí por acaso e não imaginaria ele na Final, que é o caso de Rubens Daniel que entrou timidamente no programa e com certeza houve cantores do contestado time do Daniel que foram melhores, mas algum erro de estratégia do próprio Daniel fez Rubens chegar na fase decisiva, portanto não achei justa a decisão. Justiça eu vejo nos demais três nomes e com merecimento.


Sobre os Finalistas:

O Grande nome desde o início do programa foi o de Sam Alves que conquistou a todos cantando Bruno Mars e dava a sensação de que ele já iria a final e assim foi, e confesso que eu enxergava nele como um daqueles candidatos fracos que apareciam em programas como o Ídolos, mas ele de fato tem um talento muito bom e tem atitude de artista.

A maior surpresa e até agradável é a de Pedro Lima que chegou no time do Lulu Santos sem mostrar a que viria, mas ele evoluiu de fase em fase, digamos que ele se comportou como um participante do programa O Aprendiz e tem dado muito certo para ele e foi tão extremo que pode conseguir ganhar o programa.

É claro que eu tenho a minha torcida, e torci para muitos, mas sempre tinha como a minha grande favorita a cantora brasileiríssima Lucy Alves que me conquistou em seu primeiro dia com sua sanfona, e olha que este estilo nunca foi o meu preferido, mas a simplicidade e a nobreza dela me fez amar e prestar a atenção de como o Brasil tem seu valor.


O que esperar na Final?

Com certeza muitos e muitos votos e algo me diz que três participantes vão ter juntos 90% dos votos, e acredito que Rubens não terá muitos assim, a não ser que uma surpresa ele poderá fazer no dia da apresentação e tirar uma diferença. Sempre via Sam como grande favorito, mas Pedro conseguiu nas duas últimas duas apresentações ter mais destaque e pode até vencer, mas ficam atento com Lucy que sempre foi um dos três favoritos desde o fim da primeira fase e teve o maior numero de downloads. Portanto o resultado será apertado.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...