Facebook

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sam Alves vence o The Voice Brasil 2


Assim que o Brasil conheceu o cantor Sam Alves em sua participação no The Voice Brasil 2 todos tiveram um encanto de cara após cantar a música "When I Was Your Man" e ele levou quatro viradas de cadeira e ele escolheu como técnica Cláudia Leitte e ficou assim até o fim, e cada fase que passava ele se consolidava para a vitória, mas se via ameaçado pelo cantor Pedro Lima que ganhava cada vez mais o carisma do povo, mas Lucy Alves que era a mais completa dos candidatos tinha uma força oculta que se revelava em votações populares contra adversários abaixo.


E com 43%, Sam Alves confirmou que de fato era o melhor para vencer, um resultado que me surpreendeu, pois eu apostava em aperto e o vencedor com algo em torno dos 35% no máximo.

Mereceu? Pela história desta segunda edição do The Voice Brasil 2, ele mereceu por ter uma boa técnica, e levar a sério a música e não é uma pessoa que cai fácil em gritos de fãs, ou seja, isso é de se respeitar, mas não posso dizer um SIM com toda a vontade, pois era fato que haviam cantores com mais tecnica e completo, que foi o caso de Lucy Alves que além de uma brasilidade e uma voz, tinha um carisma de Diva e toca instrumentos, mas como eu penso, o programa não encontrava pessoa que canta e toca e sim que só canta.


Minha candidata favorita que até escondia nas entrelinha, mas muitos percebiam nas redes sociais devido ao jeito que falava dela era Lucy Alves que desde a primeira vez que a vi ganhou meu coração e eu até dizia que ela não chegaria tão longe, e conseguiu, e foi na Final. Espero que ela continue com o bom trabalho que faz e que logo lance um disco para que eu possa adquirir logo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...