Facebook

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os Melhores Ensaios / Capas da Revista Playboy em 2013


Como foi o ano da Revista Playboy em 2013? Eu gostei, talvez um de seus grandes anos após muito tempo nas sombras com ensaios fracos, mas mesmo assim as vendas caíram, por ser mesmo uma tendência nestes dias atuais, mas já estamos cientes de que isso é a mais dura realidade.

O que deu uma renovada foi a troca de diretor, saiu Edson Aran que era muito questionado nos últimos meses e entrou Thales Guaracy em seu lugar que mudou algumas coisas na casa e no meu olhar estava indo bem, não entendo o porque de sua saída em pouco tempo.

Antes de falar da melhor edição, vamos falar da pior, e de quase todos os tempos que foi o ensaio das meninas da Casa Bonita no mês de maio. O ensaio não tem a tradição da Playboy e não teve o essencial que era o nú artístico e quando havia era escondido. Se este ensaio estivesse em outra revista com foco sensual teríamos uma visão totalmente diferente. Thaís Bianca foi mais uma que fez um ensaio ruim, além da capa sem vida eu não curti suas cores de rosa espalhados no corpo.

Sobre os melhores ensaios acho que muitos concordam que Nanda Costa foi o nome mesmo em 2013 que criou um forte expectativa com a noticia de seu ensaio e ele se concretizou no aniversário da Playboy com um inesquecível ensaio em Cuba. O ensaio teve fotos ousadas e criou-se uma polêmica bem "cabeluda" deixando ele ser o melhor do ano. Carol Narizinho foi uma grata surpresa e fez um ensaio mais ousado de todas as outras. Aline Franzoi e Meyrielle Abrantes foram outras duas surpresas que me deixaram muito feliz neste ano com a revista.

Vejam abaixo os Melhores Ensaios / Capas da Revista Playboy em 2013


01 - Nanda Costa
Agosto



02 - Carol Narizinho 
Março



03 - Aline Franzoi
Setembro



04 - Meyrielle Abrantes 
Novembro



05 - Thaíz Schmitt
Dezembro



06 - Antonia Fontenelle
Julho 
 


07 - Catarina Migliori
Janeiro 



08 - Pietra Príncipe 
Outubro




09 - Bianca Borba 
Fevereiro 



10 - Tamara Ecclestone
Junho


11 - Thaís Bianca
Abril



12 - Gatas da Casa Bonita
Maio 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...