Facebook

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Crítica Cinema | "Mulheres ao Ataque" com Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton


Hoje meus planos era ver o segundo filme do Homem-Aranha, mas adiei pra ver a este filme que pelo que me mostra sairá logo de cartaz, pois nem sempre estes tipos de filme dá certo no Brasil, a não ser em exibições em TV, como Sessão da Tarde, foi a sensação que tive em Mulheres ao Ataque que é um filme de comédia, sem romances, mas um filme mais baseado em amizade por ocasião através de romance que não deu certo.

A personagem Kate (Leslie Mann) é irritante, mas às vezes engraçada e às vezes me agradou com um jeitinho de mulher bem atrapalhada, carinhosa e que adora falar. Carly (Cameron Diaz), se junta a Kate para investigar Mark (Nikolaj Coster-Waldau), pois ele enganava as duas, sendo elas amante e esposa. A trama tem alguns momentos bons de humor e alguns momentos que não chamam tanto a atenção, até que chega a lindíssima Amber (Kate Upton), que é mais outra amante de Mark e mostra um pouco mais de graça até pelo seu esterotipo, mas é a que chama mais a atenção nos homens e caso você amigo que adora e ama as mulheres lindas e com corpo sarado pesquise apenas o nome de Kate Upton que muitas fotos bacanas serão mostradas. Um grande lance do filme é a atuação da cantora Nicki Minaj, mas o engraçado é que acostumei tanto com a voz dela que ao ouvi-la dublada tive uma sensação estranha, pois a dubladora de Cameron Diaz, por exemplo é a mesma desde seus primeiros filmes.

Para quem se divertir e largar destes filmes "modinha" de heróis, problemas sociais, animações e dramas pode valer a pena assistir a Mulheres ao Ataque, mas eu confesso que apesar de adorar a Cameron Diaz, Kate Upton e Nicki Minaj não consegui dar tantas risadas, mas o filme tem os seus momentos, daí vai a conexão dos personagens ligar a cada um de vocês, mas eu tenho certeza de que o filme logo sai de cartaz devido a pouca divulgação e as baixas notas pelos críticos de verdade.



2/5


* As notas podem chegar ao máximo em 5 estrelas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...